Jenny (Criminal) + Danger in Vegas - Sinopse

 "Jenny"



                A trilha sonora da Imagine Belieber é a música Jenny , da The Maine. Olhem (aqui)  :)

Personagens Principais: Justin Bieber
                                    Jenny James
                                    Jason McCann
Classificação: +18 ( eu tenho 15, cada um sabe o que lê :)
Gêneros: Ação, Romance, Drama, Comedia Romântica,Suspense,Yuri
Avisos: Cenas fortes, insinuação ao sexo, Álcool, drogas,Violência, Linguagem imprópria, nudez.

Agora assistam o Trailer PLEASE! *-*



"Justin Bieber"


Ele tem 18 anos, mora em um dos bairros mais luxuosos de Nova Iorque, Long Island. Tem um irmão gêmeo chamado Jason, um irmão que é totalmente o oposto dele. Justin é carinhoso com sua mãe Pattie mas tem problemas com seu pai Jeremy por que o considera culpado de seu irmão ter se tornado uma pessoa tão ruim. Trabalha em uma das empresas do seu pai e arrasa o coração das garotas que são perdidamente apaixonadas por ele, por seu jeito meigo e engraçado. Não se dá muito bem com seu irmão também, eles brigam muito por que ele tenta leva-lo pro caminho certo mas Jason realmente não presta. E em uma dessas idas e vindas da vida acaba conhecendo Jenny, e se apaixona por ela ... Mas será que ela também vai se apaixonar por ele ? O garoto dos sonhos...

" Jenny James"



Ela tem 17 anos, é modelo de uma agência de Nova Iorque , mora com os pais, sua melhor amiga se chama Miley que é uma cantora e atriz famosa mundialmente. É uma das garotas mais meigas e sensíveis do mundo, é tão doce e legal com as pessoas. Mas ela gosta de perigo, gosta de coisas proibidas, de arriscar, de fazer com que as coisas fiquem certas.Vai conhecer Justin mas é o que sempre dizem por ai, as mulheres sempre preferem os canalhas. A única garota capaz de tocar o coração de Jason McCann ...a que vai tentar mudar a vida dele, tentar faze-lo ser um homem melhor. Será que isso é possível ?

Jason McCann


Ele tem apenas 18 anos e já é um dos criminosos mais temidos de Nova Iorque , irmão gêmeo de Justin , fato que faz com que ele se aproveite ás vezes. Tudo começou quando sua mãe o contou a história dela, de como ela o criou junto com seu irmão por que seu pai roubava e acabou sendo preso na época em que eles nasceram. Ele se revoltou com o mundo e fez amizade com pessoas erradas e então entrou no mundo do crime, passa o dia inteiro em Brooklyn fumando, assaltando, dando surra em gente inocente, em ladrões... começou a beber, a traficar e faz parte de uma gangue junto com seus amigos, a Gangue Killer,uma das gangues mais procuradas de Nova Iorque, ninguém entra nem sai do Brooklyn depois das onze da noite , nem uma outra gangue ousa atravessar a fronteira e muitas vezes até a própria policia foge dali. A arma sempre em sua cintura gera um aviso  ' Corra o mais rápido que puder'.


Sinopse

Jenny soube desde o dia em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez: Havia perigo em casa célula de seu corpo. O Cigarro em seus lábios e a arma em sua cintura era o aviso: Não sou o homem certo pra você. Mas então diferente de todas as outras garotas que ele já conheceu, ela não fugiu, ela o enfrentou, ela gostou do seu sorriso, das suas tatuagens,  das roupas e tentou fazer com que ele fosse alguém que ele talvez nunca conseguisse ser. Ela fez surgir nele a vontade de ser alguém melhor, um homem melhor... Fez ele se apaixonar, é possível um criminoso se apaixonar perdidamente por uma simples modelo de Nova Iorque? Largar um mundo completamente sujo e gratificante por um simples amor?  E o que ele seria capaz de fazer para conseguir isso? Tirar a vida de seu irmão gêmeo que está apaixonado por ela ou qualquer outra pessoa que chegar perto dela? Mas se ele a ama de verdade ele deveria deixa-la ser feliz com uma pessoa bem melhor que ele , certo?  Engano seu, ele é um criminoso meu bem ...

"Danger in Vegas"



Personagens Principais: Justin Bieber
                                    Jenny James
                                                                                        David Malik
Classificação: +18 ( eu tenho 15, cada um sabe o que lê :)
Gêneros: Ação, Romance, Drama, Comedia Romântica,Suspense,Yuri
Avisos: Cenas fortes, insinuação ao sexo, Álcool, Furto, drogas,Violência, Linguagem imprópria, nudez.

Trailer da fanfic, assistam *-*


Sinopse

Na primeira temporada Jenny James se apaixonou perdidamente por Justin, eles ficaram quatro meses juntos. Ele formavam uma casal perfeito, isso ninguém podia negar. Dois jovens cheios de vida, e amor para dar e retribuir. Eles literalmente se completavam. Mas Jason entrou nessa história transformando tudo em um triângulo amoroso, Jason McCann: o criminoso impiedoso que se apaixonou pela namorada de seu irmão. Jason mentiu para Jen confirmando que Bieber a tinha traído com sua secretaria, ela se apaixonou por Jason e eles ficaram juntos, ela descobriu a verdade através de sua amiga Miley e terminou com Jason, ele mandou espancar Justin e foi preso depois de ter sido denunciado por Miley, Justin tirou ele da cadeia e nesse mesmo dia Jus foi sequestrado, Jason foi salva-lo e acabou morrendo.

E nessa segunda temporada Justin vai atrás de vingança pela morte de seu irmão se transformando em uma criminoso temido de Las Vegas. Ele e sua equipe formada por Chris, Ryan, Chaz, Anne, Jake, Blaine e Mariana vão colocar o mundo de cabeça pra baixo pra conseguir encontrar David Malik e mata-lo, por que foi ele quem matou Jason McCann.

Jenny vai acabar entrando nessa história, sabe como? É só ler e vai saber, eu particularmente espero que esses dois acabem juntos, os fãs de carteirinha dessa fanfic sabem muito bem o quanto eles sofreram, principalmente o Justin. Quem gosta de aventura, sexo e romance vai gostar muito, eu garanto. E para os eternos apaixonados pelo Jason , é como eu digo, tudo pode acontecer.

Segue abaixo comentários de três leitoras que eram Team Jusen, e três que eram Team Jasen:

Nome: Clara Amaral (@jeelenator_)
Idade: 12 anos
Team Jasen: A primeira temporada foi pra mim, "emocionante", eu não li e vi ela como uma Imagine Belieber, e sim como uma verdadeira história, uma história que amolece você, que faz você chorar, faz você refletir, faz você ama-lá, isso é algo muito bom, algo que tem talento e carinho! E por isso achei a primeira temporada não só uma Imagine, como uma realidade! Eu sou Team Jasen mesmo amando Jusen, pois Jenny foi mais "feliz" ao lado de Jason, eles se divertiam, faziam loucuras, e isso se espelhava nela, pois com Justin ela era uma princesinha, o que não devia ser (por mais que eu ame isso), Justin já era o caro todo perfeito até com seus defeitos, assim como Jason, tinha qualidades muito boas assim como Justin. Mas eu prefiro Jasen porque Jason era um criminoso, com um coração escondido atrás do peito, que ele não mostrava pra ninguém, então Jenny, de forma estranha, passou a ama-lo mesmo querendo Justin, isso faz Jasen ser meu casal preferido!

Nome: Melissa Gouvea (@melissagouvea)
Idade: 13 anos
Team Jusen: "eu amei a primeira temporada, sinceramente, amei mesmo, eu gostei porque eu ja li milharea de ib's e sinceramente, nenhuma me tocou como a sua, eu achei essa primeira temporada PERFEITA, eu acordava e a primeira coisa que fazia era abrir o seu blog pra ver se tinha um capítulo novo, sério, eu me viciei, minha mãe mandava eu dealigar o computador e eu logo ficava desesperada, pq eu queria ler, eu lia os capítulos umas 3 vezes por dia kkk eu sou team Jusen porque eu acho que a Jenny combina mais com o Justin, ele é um principe, e na minha opinião é do Justin que a Jenny precisa para a vida dela, com ele, ela não vai sofrer nenhum perigo e será sempre tratada como uma princesa, ele é um garoto de ouro e vai sempre apoiar a Jenny, ajudar ela e nunca vai deixa ela sofrer e nem entrar em perigo, ele vai amar ela, e isso será recíproco, e eles dois juntos seriam uma dupla imbatível, eles dois juntos vingariam a morte do Jason, fariam Justiça!!"

Nome: Laryssa Silva (@poooxalary)
Idade: 13 anos
Team Jasen: " eles são perfeito juuuuntos e cara, são alma gemeas . "PRINCESA CRIMINOSA " haha . E porque cara, ela gosta do perigo ele tbm gosta, ela não quer que tudo seja completamente perfeito, assim como o jason acha que ele nunca vai ser essas pessoas que os familiares tanto fala. ele quer tudo do jeito dele e a jenny tbm, ela se sente mal por ter sido a unica que descobriu o verdadeiro EU dentro do JASON,que achava horrivel, quando falavam mal dele porque eles não conheçiam realmente, o jas tem tudo pra ser o vagabundo dela . É completamente perfeito, é tipo uma história que realmente me comoveu me mostrou que o amor pode fazer uma pessoa mudar ; E eu acho tbm que , é completamente perfeita a historias deles dois amor e odio sempre andam juntos e com eles é assim cara, eu me apaixonei realmente, aquela carta no final foi tudo cara. E então eu não consigo imaginar a Jenny com o Jus eu o amo tbm, mas acho que JASEN é beeeeeem melhor. Eles são realmente ar/chão/terra/agua/fogo . Uma vez JASEN , JASEN PARA SEMPRE! //JASEN\\

Nome: Julia (@horifanatics)
Idade: 14 anos
Team Jusen: "Quem ai não queria um príncipe como Justin na sua vida ?! acho que todas né , mas so Jenny teve essa sorte, eles formam o casal perfeito, aquele casal que todos tem inveja, a angel da VS e o aprendiz de empresario, ambos ricos, lindos e invejáveis. Ele a trata como uma princesa e ele é o seu anjo ! Acho que eles realmente se amam, acho que realmente foram feitos um para o outro ! ainda tenho esperanças de ve-los juntos, só para sentirum pouquinho mais de inveja de Jenny ! JUSEN"

Nome: Isabela (@onepurpleheart)
Idade: 13 anos
Team Jasen: "Bom,primeiro de tudo,"Jenny" foi uma das melhores fics que eu já li,sou team jasen desde o começo da fic,pq de certo modo toda garota sonha em mudar a pessoa que ama p melhor,do mesmo modo que a jenny tentou fazer.Foi um grande baque p mim quando soube que ele tinha morrido,foi o fim das minhas esperanças.Jason sempre tentou de tudo p conseguir ela e no final isso n aconteceu,justin sempre foi dito pelos outros como o melhor dos dois e no final quem acabou ficando com a jenny foi ele,o "melhor".Ninguém nunca conseguiu desvendar os sentimentos do jason,nunca ninguém teve coragem o suficiente,mas ela teve.Ele n amava até achar ela,ela o cegou com seu amor,cegou-o com sua beleza ,jenny fez jason descobrir novas coisas,como jason fez ela descobrir coisas que nunca chegaria a viver ao lado do Justin."

Nome: Carolaine Santos (@MesninasdoAlien)
Idade: 15 anos
Team Jusen: "A primeira temporada define-se em uma unica palavra ''perfeita'', sou team Jusen pq amo o jeito principe dele ser e fazer com qe ela sinta-se uma princesa. Amo Jusen. Jusen é vida, amor, carinho, paixão,intensidade, é selvagem qnd tem qe ser...hahaha Jusen é oq a Jenny realmente gosta, Jasen é coisa passageira, momentanea é a hr qe ela sente prazer é acaba depois, mas Jusen é intenso n acaba. É AMOR GENTE JUSEN"

Você não vai perder né? 

Segunda Temporada no Ar amanhã (11/02/2013) 

 É isso ai, espero que gostem:) Perguntas (aqui)

107 comentários:

  1. perfeito perfeitooo oo

    ResponderExcluir
  2. necessito de fic, com toda certeza que vai ser perfeita <3
    @iswaggiepurple

    ResponderExcluir
  3. Nossa , to sentindo que vai ser perfeita essa em u.ú !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. UHH, vai ser muito legal! *-*
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  5. Sim gostei muito, essa histotia vai ser muitoo boa. Adorei vc ter botado a Kristen como Jenny eu amo muito ela sou muito fã <3. Essa IB promete hein! Com quem sera que Jenny vai ficar? O lindo, bom, romantico e carinho Justin ou seu irmão gemeo, criminoso Jason? Ficam as perguntas no ar. To muito ansiosa pra saber como vai ser esse historia ! Eu tenho certeza que vou amar porque você é muito criativa e escreve super bem :D E esse Trailer? Lindo e emocinante eu gostei muito principalmente do final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. OMG VAI SER PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!! TO MT ANSIOSA AQUI!

    ResponderExcluir
  7. perfeito!!!! Fazia tempo que não lia uma ib tão emocionante, quer dizer, vou ler ainda! rs

    ResponderExcluir
  8. Drikaa, tô tão ansiosa por essa IB, nossa, vai ser MEGA emocionante, mal posso esperar pra que ela comece, espero que não demore mto, uoou, tô tão agitada hj, sinopse de IB nova, vc postou no tumblr, ganhei o dia (: bjjjs

    ResponderExcluir
  9. Perfeita. Mas eu acharia melhor se tivesse só o justin, e tipo.. ela se apaixonasse por ele, ai pra entrar o Jason McCann na história, o nome "fantasia" dele, seria Jason. Por que, sei lá, eu ficaria dividida entre eles assim, ficaria com pena do jus se apaixonar por ela e ela não se apaixonar por ele sabe =/

    ResponderExcluir
  10. nooooossa se já ta PERFEITO ASSIM IMAGINA QUANDO COMEÇAR A HISTORIA.
    TO ANCIIIOOOSIIIMA PRA O 1ºCAP

    ResponderExcluir
  11. parece que vai ser mto vida, pfvr @justinprinc

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa ib vai ser muito boa de verdae eu amei a Sinopse ta muito bom
    beijos julia

    ResponderExcluir
  13. aah que perfeita vai ser nossa .ameeei a sinopse muitoo perfeiitaa *---------* ' bgs @_MesninaDele

    ResponderExcluir
  14. Vai ser perfeito, sério. Mas eu não sei se eu quero que ela fique com o Justin ou Jason '-' Será que não poderia ser os dois? Cara, agora realmente complicou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele não vai matar o Justin, né? Pelo amor de Deus, não pode '-'

    ResponderExcluir
  15. ai meu deus vc é FODA kkkkkkkkk caracas quase morri com a sinopse aaaa mano vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  16. Caramba! Ataque cardíaco em 3... 2... 1... Morri... Mentira! Tenho que viver pra ler essa IB! Cara tô mega mega mega meeeeeeeeeeeega ansiosa começa logo Please? Beijo princesa tudo de bom pra ti! ><

    ResponderExcluir
  17. cara eu quase chorei no trailer, eu amei, eu nem sei o q fazer: eu amo SWBL mas eu tô louca ver Jenny;
    TE AMO

    ResponderExcluir
  18. Nooooooooossa Drika, vai ser umas das melhores IB's que li disso eu nao tenho duvidas! Veeei to curiosa pra vc começar a postar *---*
    Tadinho do Jus vai se apaixonar por ela e ela pelo irmão '-' essa IB vai ser mto boooooooooa posso sentir KKKKKKKKK ta parei
    Bjoooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  19. jksdkdekfekjjkrekhrtjk ta pftooooooooooooooooooooooo, omggggggggggg essa fic vai ser fodaaaaaaaaaaaaa quero leeeeeeeeeer!!! voce tem que começar logoo kasjdskf @mrbieberswaggy aqui

    ResponderExcluir
  20. ooomg essa ib sera mais que perfeita anciosa pro primeiro cap dela hahahaha !

    ResponderExcluir
  21. cara, que lindo .. não sei se me apaixono pelo justin ou pelo jason hsuashuas vou amar ler sua nova IB assim como todas as outras (:

    ResponderExcluir
  22. kra vai ser perfeeeeeeeeeeeeeito, mt ansiosa

    ResponderExcluir
  23. ameeeeeeeei drika , vai ser dms , to anciosa

    ResponderExcluir
  24. Nooooooossa, por favor, cara é uma fic melhor que a outra, não tem como escolher uma perfeita. Não queria que a outra acabasse, mas tem que acabar pra começar essa. Fazer o que né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Aaaameiiiiiii awn tadinho do justin

    ResponderExcluir
  26. eu A-M-E-I a Sinopse, e acho que vai ser meio confuso esse negócio deles serem gêmeos.. e que a Selena é a menina mais doce..etc não gostei :c podia ser a Demi (que todo mundo gosta) ou a Miley.. mais enfim, vou esperar.

    ResponderExcluir
  27. Achei legal essa história, mais queria que SWBL nunca acabasse :c a Selena ser minha melhor amiga? podia ser a Demi não? ou a Miley? mais enfim, vamos ver né (:

    ResponderExcluir
  28. PERA, PARA TUDO, COMO ASSIM A KRISTEN VAI SER A PERSONAGEM PRINCIPAL? Meu Deus isso é incrível, eu amo ela velho, enfim, to simplesmente super ansiosa para isso. Agora me diga, da onde você tira TANTA criatividade? sério, você é demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. OH MEU DEUS EU ESTOU PIRANDO, MANO AMO ESSA COISA DE CRIMINALIDADE, COMEÇA LOGO!

    ResponderExcluir
  30. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] COMEÇA LOGO FLORRR *OOOOOOO* MUITO BOA.. EU SEMPRE QUIS LER UMA IB CRIMINOSA ASSIM RSRS omggggg to ansiosa poxa rs By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  31. não tem como o justin ser famoso não ? gosto das ib's quando ele e famoso e tals . Mais essa parace que vai ser muiito boa ?)

    ResponderExcluir
  32. PERFEITA, é o que define, véi sério msm, sempre quis ler uma IB criminal eu amei, sério msm, na boa tô de boca aberta até agr, acho que essa vai ser a melhor que eu já li, ou leio, acho que só essa vai conseguir superar a IB da Flavia(@SwagFromCanada), e olha que eu leio muitas IB's, mais mts msm, eu umas 43 IB's, tenho as minhas preferidas como a sua, e a da Flavia,ai ai não vejo a hora de vc começar logo =)

    by:@SathylaKetellen

    ResponderExcluir
  33. Meeeeeeeeeeu deus, vaai ser mt perfeita essa ib hahahhaha continuua

    ResponderExcluir
  34. Cara, eu tiraria uma foto aqui agora pra você ver, EU TO CHORANDO. E o pior é que só você consegue fazer isso. Cada história, cada trailer, cada frase, musica, tudo tudo tudo, é maravilhoso. E tipo, eu fico sorrindo igual uma idiota aqui vendo como você escreve tudo tão perfeito, incrível, cada dia que passa eu me impressiono mais, é sério. As vezes eu vejo uma postagem e falo: "porra, ta muito grande, to com preguiça, leio depois, ou se não pulo algumas coisas." Mas ai eu lembro que você que escreveu, que é da sua ib que eu to falando, ai eu leio, não adianta, leio até o que está entre as virgulas, pontos, parágrafos, linhas, tudo.
    ......................................
    Pera, deixa eu ver se entendi.... Jenny vai se apaixonar pelo Jason e não pelo Justin. O Justin vai se apaixonar pela Jenny e o Jason também. Um triangulo amoroso.... É isso?? Justin gosta da Jenny que gosta do Jason que também gosta da Jenny.
    Olha, meu processador ta bem lento hoje viu kkkkk. Só na IB mesmo pra entender se ela vai se apaixonar pelo Justin ou pelo Jason. Se for tipo crepúsculo, posso tentar imaginar. Só que você é imprevisível kkkkkkk
    Era pra falar só o que achei da sinopse mas acabei me impolgando, sorry hihi :s
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss minha linda, já to curiosa e ansiosa, muitoooooooo. Amor, brubru que te ama cada dia mais ><

    ResponderExcluir
  35. parece ser muito legal!!
    continua flor

    ResponderExcluir
  36. caraca... to em divida com vc Diva... faz tempo q nao leio/comento... mas aconteceram tantas coisas... bem, eu continuo amando vc, seu blog.... enfim, tudo q diz respeito a vc minha Diva >.< eu ameeeeeeeei a sinopse, me emocionei demais vendo o trailer... q coisa linda kra... vc é uma artista! escreve maravilhosamente bem, e eu gtenho certeza q "Jenny" vai me trazer grandes emoçoes...como todas as suas historias... estou ansiosíssima! bjoss Eu te amo minha Diva <3
    @JerryTodoMeu Leh

    ResponderExcluir
  37. Nossa, essa ib promete kkk' sério, essa sinopse ficou simplismente perfeita, ainda mais com uma ib criminal sauhsuahsuashu Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  38. Awwwwwwwwwwn , eu vo pirar , quase chorei vendo o trailer , vei , suas IBs sao as melhores !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  39. Tipo assim, eu me arrepiei por inteiraa ao ver o clipe ual ameiiiiiiiii
    Eu quero o primeiro capitulo logo uhul
    :)
    Bjim de natthy

    ResponderExcluir
  40. af vey vc sempre me surpreende caramba, omg já quero saber quem vai ficar com ela, ser o par romantico dela haha <333

    ResponderExcluir
  41. meu deus ta completamente perfeitooo espero que poste logo quero muito ler <3 só nao quero chorar muito lendo mais faz parte neh bjss

    ResponderExcluir
  42. Drika, você não tem noção de como eu já amo essa IB! Tipo... Eu e minha amiga estávamos lendo a sinopse e só de zoeira começamos uma história com essa base. Cara, você é muito criativa. Minha amiga apaixonou por SWBL... E falando nisso... É A AMBER MESMO QUE ESTÁ MANDANDO AS MENSAGENS???
    Desculpa, saí do foco.
    Amei a sinopse, os personagens,o trailer ficou demais! Como sempre você nos surpreende! Amoo suas Ib's, ok? Me surpreenda cada vez amsi e continue a escritora maravilhosa que você é. Xx Maria Antonia

    ResponderExcluir
  43. Amei a sinopse, os personagens,o trailer ficou demais! Como sempre você nos surpreende! Amoo suas Ib's, ok? Me surpreenda cada vez amsi e continue a escritora maravilhosa que você é.

    ResponderExcluir
  44. awn amei, ta perfeito! to muito ansiosa :}

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus! Que perfeito! Espero que você poste logo *-* e olha que eu não gosto de IB'S com irmãos gêmeos e tal...Mas essa ta perfeita, aliás todas as suas IB'S são perfeitas

    ResponderExcluir
  46. Se eu gostei ? Eu AMEI , kra estou super curiosa , tenho certeza que essa IB vai ser um espetáculo assim como as outras , estou super ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  47. Para tudo , amarrada nessa tua IB , -sei não to comentando sua outra Ib -é que eu sendo sinceraaaaa , eu não fuii muiito com ela , mas essa tá perfeiiiiiiiita , :)))))

    ResponderExcluir
  48. Nossa, que legal, gostei..
    To anseiosa.
    Ps: Seus IB's são perfeitos u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  49. Amei , ta ótima, maas eu só espero que não termine com um final triste .. teve uma iamgine que eu li , não era sua, que eu até hoje fico triste quando lembro hahah , então por favor , não faz acontecer muitas coisas tristes tipo morte '-' hahaha
    Poor: Juliana

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  51. Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  52. PERFEITO. @_MesninaSwag_

    ResponderExcluir
  53. Jáa vi que vai ser maravilhoosa tbéeem...

    Anciooosa pra essa!

    @_ThamyyMello

    ResponderExcluir
  54. Amei, a sinopse da IB, me surpreenda eiin RUM ahsuah

    ResponderExcluir
  55. OOH MY BIEBER FICOU PERFEITO ESSA SINOPSE e o trailer nem se fale...vai ser demaiis essa ib!!Posta logo o primeiro capítulo

    ResponderExcluir
  56. meu deus do céu, dri da terra que sinopse wow. parece que vai ser tipo MUITO perfeito com ação e afins, ai amo ação nas ibs é tudo mais.. sl legal de se ler. estou MUITO ansiosa pra jenny começar *u* / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAAAAAAAAAAAH QUE VIDAAAAAAAAAA! Amei amoor, sou leitora nova e estou apaixonada pelas suas IB's , s2s2

    ResponderExcluir
  58. Nossa ta muito tipo ar chão vida hahahahahaha ta Assim se a sinops é perfeita imagina a história meuuuuuuuuu posta logo \o/ lay aqui

    ResponderExcluir
  59. Uhh que injusto só vi a sinopse agora! E eu já comentei no primeiro capitulo -.-' se eu pareci meio lerda nos comentários a culpa não é minha! Não sabia da existência do Jason -.-' Enfim… eu amo historias policiais ( creio que essa seja meio assim ) e então eu tenho certeza que vou amar essa história! Como se eu já não estivesse apaixonada pela história! :P

    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  60. Ei mesnina esse e o IB perfeito girl ta otimo parabens de verdade tah otimo..
    beijos e swag on you. Rsrs biebers chocolates:}
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  61. Awwn que linda a sinopse, A-M-E-I *U*
    ei flor, pode divulgar meu blog? *-*
    http://belieberimagine00.blogspot.com.br/
    acabei de criar, muito obrigada, linda <3

    ResponderExcluir
  62. http://imagineswagjb.blogspot.com.br/

    Perfect!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  63. como você faz esses videos de sinopse? eu nunca consigo animar no video tipo ficar parecendo gif!

    ResponderExcluir
  64. HAHA é só eu começar a ler de novo que entra parte hot eu hein que coisa x.x Own o Justin é a coisa mais fofa do mundo, todo romântico! Sério se a Jenny magoar ou trocar o Justin pelo Jason eu entro nessa história e acabo com o idiota ft Jason! Não importa ele ainda ter um coração ele fez o irmão chorar, a mãe e a avó! QUE TIPO DE PESSOA FAZ A MÃE E A AVÓ CHORAREM? Se fosse de alegria tudo bem mas de tristeza e talvez até medo é sacanagem! Como eu disse desde o inicio eu quero que o Jason morra fuzilado como na série u.u Sério Dri dessa vez eu não vou me sentir culpada por julgar algum personagem ~Foi mal Mike e Amber~ e agora é sério u.u ~eu continuo odiando a Victoria ft Tori "Fall"~ Hey shawty como foram as suas férias?

    Beijos & SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  65. Eu achei a primeira temporada muito foda,porque você toda vez me deixava confuso, sobre que Team, eu era, e eu toda noite ficava imagibnando oque ia acontecer, e toda vez eu me perguntava de onde vem tanata espiração, quando eu começei a ler, eu ká achei sua fic perfeita sobre o Justin o Jason... ai tinha aquela coisa, a meiguiçe do Justin, a loucura do Jason, isso só tornava sua IB, mas perfeita mas eu sempre soube d que Team eu era, e quando o Jason morreu eu quase morri, mas, eu sei, que você vai fazer sempre algo perfeito, que mesmo eu sendo #Team Jasen forever, SEMPRE, vou amar sua fic e posso dizer também sou #Team Jusen forever, e conscerteza essa temporada vai ser perfeita

    ResponderExcluir
  66. "E para os eternos apaixonados pelo Jason , é como eu digo, tudo pode acontecer." isso significa que ele pode estar vivo e meu coração te agradece drika ! @miinfb

    ResponderExcluir
  67. ansiosa não vejo a hora de começare a nova temporada

    ResponderExcluir
  68. Omg ! Quer me matar de ansiedade ? aawn muito ansiosa aqui >< , vai ser muito perfeita com certeza . Amando desde já *OOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  69. justin vingue o Jason, mas não se torne o Jason.
    é tudo o que eu falo. mas para não perder o costume: CONTINUA AMORE! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  70. Segunda temporada, amanhã ainda ? isso é irritante mas fazer o q né ? Eu sempre fui #TeamJasen mas dps do nada virei #TeamJusen nn sei porq kkk agora eu nem sei mais o qq eu sou,tipo eu queria qq a Jen ficasse com o Jas,mas tbm queria qq ela ficasse com o Jus hahahaha é incrível como voc consegue me fazer chorar lagos/rios/mares/oceanos e mesmo assim continuo lendo suas IBs, no final de Jenny eu chorei quatro capítulos seguidos e mano são QUATRO CAPÍTULOS, eu acho qq ngm nunca chorou tanto,eu tenho certeza qq nn foi só cmg qq isso aconteceu, até hoje eu choro,tipo eu choro ouvindo Jenny,choro qnd vejo fotos do ''Jason MacCann'' só porq eu lembro do Jas kkkk eu devo ter um amor inexplicável por ele, só pode, porq né ? uashuashaa EU JÁ TO FICANDO LOUCA(se é qq isso é possível rçrçrç) eu entro no face,e vou ver as pendência só tem '' fulano,beltrano, cicrano e outras x pessoas também comentaram uma publicação no grupo Adrielle Queiroz Fanfics'' isso já ta me stressando kkkkk agora vamos muudar totalmente de assunto;;QUANDO VOC VAI POSTAR JTWYA,E A IB DO TUMBLR ? voc vai fazer a 2ª temporada de SWBL ? o Justin e a Barbara nn podem continuar separados... só isso aê mesmo,então..Bye,Bye and BieberKisses transpirando SWAG ;*

    ResponderExcluir
  71. MAIS PERFEITAS DO QUE JA É AMORE

    ResponderExcluir
  72. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU APARECI NA SINOPSE OMG OBRIGADO DRIKAAAA ♥ já estou apaixonada desde já hahhaa love essa IB qe pra mim é mais real doq parece!

    ResponderExcluir
  73. "E para os eternos apaixonados pelo Jason , é como eu digo, tudo pode acontecer." e é como eu digo, posso torcer seu pescocinho??? hihi
    Mano, eu to curiosa, eu preciso de saber o que vai acontecer, eu preciso ler sua mente, preciso de ir onde você mora, meu coração ta nas mãos, já nao basta a twitcam do Justin, ai tem a Ib, vida,ar,chao simples assim u-u
    POSTA LOGO O PRIMEIRO PELO AMOR DE DEUS DRIKA, BRUBRU TE AMA *--*

    ResponderExcluir
  74. dijkmsaklfcmklovdm amei

    ResponderExcluir
  75. ´´ E para os eternos apaixonados pelo Jason , é como eu digo, tudo pode acontecer.´´
    ta oque quis dizer com isso dona drika ? quer me matar ? kra ele ta vivo ? D: nousa que orgulho sdahiasdjALSJK ele tem que ta vivo nousa <3333333333333333333

    ResponderExcluir
  76. Ainda bem que eu vou poder comentar todos os capítulos agora, já que a primeira temporada eu só cheguei quando já tinha acabado :/. Mas enfim, ai meu corassaum. Essa ib vai dar o que falar. Se eu estou ansiosa? Sim, claro ou óbvio? Sério, eu to quase tendo um treco aqui. Ainda não acredito que o Jas morreu cara, ele era vida T_T as depois desse teu comentário ai eu não sei, se ele tiver vivo eu juro amor eterno p você ]dlf~dlfgld. Ai meu Deussssss Justin no mundo do crime, essa eu quer ver na moral, quero um lado perigoso nele sabe? sombrio coisas assim, eu a/m/o com todas as letras por isso eu sou mega apaixonada pelo Jas, eu amo o perigo ~çd~fçg]~df]g se a vida fosse ''fácil'' assim como é a vida deles na ib eu juro que ia ser a mulher mais perigosa do mundo e ia ter um Jason como marido muahaha sqn. Mas enfim, palavras não descrevem o quanto eu estou ansiosa. Beijos Drika!!!

    ResponderExcluir
  77. Ahhhhh qu lindo,sabia que eles am virar criminosos haha. Eu to muito ansiosa nao vejo a hora de chegar amanhã, se daqui pra lá não tiver um troço de tanta ansiedade estarei aqui pra ler e dizer o quanto vc é perfeita! Ass: Ane Borges

    ResponderExcluir
  78. OMG ! O Justin vai virar criminoso!? Na verdade eu esperava ele querer ser vingar mas agora virar criminoso não. Ain eu amei *--*
    Essa frase :( E para os eternos apaixonados pelo Jason , é como eu digo, tudo pode acontecer.) Me fez fica confusa sera mesmo que o Jason morreu ou se conseguiu se salvar? Eu espero que ele esteja vivo, eu confesso que no começo não gostava dele, mas depois de um tempo tempo eu comecei a ama-lo mesmo ele fazendo as besteiras dele.
    Os cometarios que mais me emocionaram foram do Team Jasen é o mais perfeito foi o da Isabela

    ( Ninguém nunca conseguiu desvendar os sentimentos do jason,nunca ninguém teve coragem o suficiente,mas ela teve.Ele n amava até achar ela,ela o cegou com seu amor,cegou-o com sua beleza ,jenny fez jason descobrir novas coisas,como jason fez ela descobrir coisas que nunca chegaria a viver ao lado do Justin." )

    Eu concordo com TUDO que você falou Isabela

    ResponderExcluir
  79. fiquei super xatiada com a morte do Jason, sinceramente eu era Team Jasen haha', pelo visto essa temp vai ser foda.

    ResponderExcluir
  80. Eu não pude comentar antes, mas saiba que meu deus, ta tipo assim PERFEITO, essa fic com certeza é uma das que eu mais amo, e realmente eu tenho orgulho de te-la lido, você é muito diva, tudo que você escreve é perfeito e cativante, suas histórias conseguem nos prender de forma incrível, eu amo demais *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heyy tudo bem? Entao eu abri um blog de IBH's... poderia visitar e se gostar... acompanhar???
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  81. Onde esta a primeira e a segunda temporada??? Não estou achando no site!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Eu nunca li um imagine que me emocionasse tanto quanto esse... a unica coisa que eu "nao gostei" foi queo jason morreu chorei litros com a carta eu ainda tinha esperanças que ele estivesse vivo.

    ResponderExcluir
  83. ALGUEM LINDA TEM COMO ME MANDAR O LINK DA PRIMEIRA TEMPORADA

    ResponderExcluir
  84. ai q perfeitaaaaa *o* ah eu queria saber o nome da musica do playlist q vc colocou de "MINHA,shiu" kk prfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou procurando essa música à exatamente dois anos, ela marcou a minha vida de uma forma que eu jamais a esquecerei, caso você tenha encontrado ela, por favor, entre em contato comigo. Facebook: Hellen Gomes <3

      Excluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)