sexta-feira, 30 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 34° Capítulo

Agora eu sei que nós dissemos coisas,fizemos coisas que não queríamos.E caímos de volta nos mesmos padrões,mesma rotina.


Babi P.O.V - Leia ouvindo a música 33 da Playlist

Minhas mão se fecharam em um punho,elas tremiam descontroladamente. Eu sentia tanta tanta raiva daquela garota que se o Niall não tivesse me segurando de forma brutal porém sem me machucar eu já teria deixado a cara de princesinha totalmente destruída.

Amber: É serio, eu tô chocada com essas mensagens. - ela disse me entregando o celular.
Eu: Vadia se negar mais uma vez que é você que mandava as mensagens eu soco a sua cara entendeu?
Amber: Mas porra eu já disse que não é eu que mando essas mensagens.
Eu: Vocês sempre quiseram o dinheiro do meu pai, vocês sempre, sempre viveram fazendo compras e mais compras e mais compras. Nunca se importaram com nada além de dinheiro. Que conveniente matar o meu pai não é ? - disse irritada, nem chorar eu conseguia mais. Só sentia raiva, raiva em cada célula do meu corpo.
Amber: Você não faz ideia do que está falando.
Eu: Vocês mataram o meu pai, forjaram um testamento e depois colocaram a arma do crime no carro do Nicholas e estragaram os freios para que ele morresse e então fosse culpado da morte dele. Vocês foram cruéis, foram longe demais.
Amber: Isso não é verdade. - ela disse iniciando um choro.
Eu: E TUDO ISSO POR QUE ELE PREFERIU A MIM E NÃO A VOCÊ, TUDO ISSO POR QUE O NICHOLAS NUNCA PENSOU EM VOCÊ EM NADA ALÉM DE UMA GAROTA ESTÚPIDA QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO, EM COMPRAS, EM UM CORPO PERFEITO E EM MAIS COMPRAS.
Amber: EU NÃO SOU MAIS AQUELA GAROTA ! - ela gritou desesperada.- E EU JAMAIS, JAMAIS FARIA ISSO COM O SEU PAI.
Eu: Pois eu aposto que você faria. Mas eu sei que a sua mãe que fez, você simplesmente concordou e ficou com a parte mais legal, a de me torturar mandando essas porras de mensagens. Me mandando aquelas fotos e em seguida me obrigando a mandar o Pedro de volta pra casa. POR QUE ELE TAMBÉM JÁ ESTAVA CANSADO DE VOCÊS DUAS.
Amber: Isso não é verdade Babi, você está completamente enganada.
Eu: PARA CARALHO, PARA DE FINGIR, ISSO É É ... ME DÁ VONTADE DE SOCAR A SUA CARA, UMA ENORME VONTADE, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA.
Niall: Calma, isso aqui já tá indo longe demais. - ela disse ainda se segurando de que eu não avançaria na Amber.
Amber: Niall pode soltar ela. - ela praticamente ordenou enxugando as falsas lágrimas.-
Niall: Amor eu acho que isso poder não ser uma boa ...
Amber: Solta ela e deixa a gente a sós.

Que ótimo vou poder socar ela todinha sem ninguém pra me segurar. Se eu não tivesse tão irada poderia até esboçar um sorriso irônico. Niall exitou por um segundo mas então me soltou. Me senti bem mais leve. E foi então que um gesto me surpreendeu. Niall deus dois passos até ficar de frente pra Amber, levantou os pés para ficar da sua altura e  beijou o topo de sua cabeça demoradamente.

Niall: Se precisar de mim vou estar na sala de jogos. - ele disse franzindo o cenho preocupado.

Ela assentiu com um sorriso e então ele saiu batendo a porta atrás dele.

Uau, a assassina tem um coração. Ele ama ela. Coitado.

Amber caminhou até a mesinha perto da cama e pegou duas taças colocando nelas Whisky e então veio até mim colocando uma delas na minha mão.

Eu: Vamos brindar a morte do Nicholas e do meu pai  ou isso é veneno pra você fechar o número de mortes e viver feliz para sempre com o seu Niall dos olhos azuis integrante de uma das bandas que mais faz sucesso atualmente usufruindo do dinheiro do meu pai ?

Ela deu uma leve risada.

Amber: Você tem a imaginação fértil. - ela disse bebendo um gole para provar que não tinha mesmo veneno ali.

Cogitei a hipótese de ela querer morrer também, afinal para ela talvez isso seria melhor do que passar anos na cadeia já que ela já era de maior. Pior que isso, anos sem se maquiar e mostrar as pessoas o quanto ela é rica. Mas deixei queto.

Eu: Eu não sabia que você bebia.
Amber: Existe muitas coisas que você não sabe sobre mim.
Eu: Ah , disso eu tenho certeza. - disse com um sorriso sarcástico.- Por exemplo...
Amber: Eu também tenho um coração.
Eu: Isso sim é uma novidade pra mim.

Na boa, eu fico muito mais atraente conversando na ironia. Só que isso... bem isso só aumentava a vontade de socar a cara daquela garota. Tão magra que eu poderia desmonta-la com apenas um sopro.

Ela sorriu de canto e caminhou até a enorme e luxuosa sala de estar daquele apartamento indicando que eu deveria segui-la. Aquilo já tava demorando demais. Sentei-me folgadamente no sofá sem me importar de colocar os pés no mesmo. Eu simplesmente não estava nem ai.

A única coisa que me preocupava é...

Então é esse o momento em que eu me sento para ouvi-la contar detalhe por detalhe de como o meu pai foi morto, como elas planejaram, que talvez o bandido encapuzado que atirou nele fosse um amante da mãe dela ou talvez o menos provável, talvez fosse o porteiro. Eu nunca fui com a cara dele.

Eu estava preparada para isso ?

Foda-se, eu já aguentei a dor por mais de 3 anos, aliás desde a morte da minha mãe. E além do mais o Justin me ensinou a ser forte, e eu preciso ser forte.

Por ele.

Pelo amor que eu sinto por ele.

Amber: Você gosta do Justin, não é ?
Eu: Não estamos aqui pra falar sobre o Justin.
Amber: Você consegue ama-lo, não consegue?
Eu: Não foge do assunto.
Amber: É bom não é, se sentir amada, se sentir livre, sentir como se o resto do mundo não fosse nada perto do que vocês dois tem,  é bom não é se sentir especial ? - ela disse como se estivesse se lembrando de momentos. Momentos que ela certamente tinha passado ao lado do Niall.

Será que ela estava tentando me dizer que ela tinha se arrependido de ter matado o meu pai e o meu ex namorado e que agora era uma pessoa boa que sabe amar verdadeiramente ?

Porra, só espero que o Niall ainda consiga ama-la quando tiver que visita-la na cadeia somente uma vez por semana. Qual é, eu até que estou sendo legal.

Eu: Eu não tô aqui pra ouvir você dizer o quanto o seu namorado é perfeito e sim pra que você me faça ter a certeza de que ele não merece uma vadiazinha como você.
Amber: Olha aqui, eu já cansei de você me chamando de vadia. - ela disse alterando um pouco o tom de voz.
Eu: DEVE SER POR QUE É DIFÍCIL OUVIR AS PESSOAS DIZEREM A VERDADE. ATÉ POR, VOCÊ NUNCA DEVE TER OUVIDO FALAR NESSA PALAVRA NÃO É AMBER?
Amber: Era 29 de Fevereiro de 2009 ... - ela começou a dizer fitando o chão, apenas ouvindo ela dizer essa data meu coração já estremeceu, foi o dia que meu pai tinha morrido.- ... eu tinha acabado de chegar do salão, eu acho que era umas onze horas da manhã. Eu vi o tio Jake discutindo com a minha mãe, eu falei ' porra eles tão discutindo ? eles são tipo indiscutíveis.' Eu juro que não entendi aquilo, você mesmo sabe que eles se amavam apesar de você não gostar disso.
Eu: Eles discutiram ai sua mãe se revoltou e resolveu matar ele ?
Amber: Não, ela não fez isso.
Eu: Você fez?
Amber: CALA A BOCA E ESCULTA CARALHO!

Engoli em seco, eu não podia bater nela naquele momento. Precisava ouvir aquelas palavras por mais dolorosas que fossem.

Amber: Eu fiquei ouvindo atrás da porta, e sabe por que eles estavam brigando Babi? - ela me encarou iniciando um choro.- Por que minha mãe estava insistindo para que ele passasse mais tempo com você. Agora você entende por que ele estava tão bonzinho com você aquele dia ?
Eu: Isso não é verdade, ela me odiava.
Amber: ELA NÃO TE ODIAVA, ELA NUNCA TE ODIOU. POR QUE TUDO QUE ELA SEMPRE QUIS FOI TER UMA FILHA IGUAL A VOCÊ BABI , VOCÊ SEMPRE XINGOU ELA, SEMPRE FOI CONTRA O AMOR QUE ELES SENTIAM UM PELO OUTRO. - ela gritou irritada bem próxima mim .
Eu: ELA MATOU O MEU PAI, QUE ESPÉCIE DE AMOR É ESSE?
Amber: PORRA EU JÁ FALEI QUE ELA NÃO FEZ ISSO.
Eu: Então me diz quem foi, me diz .
Amber: Ele disse pra ela que não poderia ser legal com uma garota que saia por ai com dois garotos sem noção fazendo só Deus sabe o que. Ele disse que você não andava com as pessoas certas, minha mãe se irritou e disse que o Pedro não era má influência, disse que ele cuidava de você e que o Nicholas era o genro que ela sempre pediu a Deus..
Eu: Pra que ele o levasse pro céu né. - disse irônica.
Amber: Ela disse pra ele que você sentia falta dele. Disse que é por isso que você a odiava, por que ele não tinha mais tempo pra você mas na verdade ele não tinha tempo pra ninguém, só pros negócios ou você acha é fácil sua empresa se tornar a melhor da Inglaterra, acha que seis bilhões de dólares caem do céu assim ?
Eu: Para de t...
Amber: Ele retrucou falando algo sobre você e minha mãe disse que você era a filha que ela queria ter, disse que eu só pensava em dinheiro, em aparecer sendo que eu aprendi isso com ela... mas sabe Babi minha mãe gosta de fazer compras, essas coisas, mas é o jeito dela. Todo mundo tem a porra do seu jeito, esse é o dela. ELA AMAVA O SEU PAI , ELA AMAVA ELE. E VOCÊ SABE O QUANTO DOEU EM MIM, FAZ IDEIA DO QUANTO EU SOFRI QUANDO OUVI ELA DIZER QUE VOCÊ, A PESSOA QUE EU MAIS ODIAVA ERA A FILHA QUE ELA QUERIA TER ?  NÃO, VOCÊ NÃO FAZ.
Eu: Para de mentir, para de drama.
Amber: Ele disse que ia pensar no assunto. Ela saiu irritada mas logo pela tarde eles já estavam de boa, eu vi ele dizer que amava ela, eu vi ele beijar os lábios dela e dizer que ela era a mulher da vida dele. Só que quando minha mãe saiu e ele ouviu os meus soluços, ele me viu chorar... ele me pegou no colo com os olhos cheios de lágrimas e me disse que tudo ia ficar bem, me disse que eu seria a melhor estilista que esse mundo já conheceu, me diz que eu só devia dar mais valor as coisas e ser uma pessoa melhor. Ele me disse que me considerava uma filha, ele me deu colo, ele foi o pai que eu nunca tive. E quando você chegou em casa desolada, me dizendo que ele tinha morrido... - ela estava soluçando-... e os jornais, noticiários, internet... tudo falava sobre isso. Eu olhei no fundo dos seus olhos, corri e te abracei, você lembra disso Babi ? POR QUE EU LEMBRO. - ela gritou se levantando.- E EU NUNCA, NUNCA NA MINHA VIDA ABRACEI ALGUÉM COM TANTA SINCERIDADE COMO NAQUELE DIA, E FOI NAQUELE DIA QUE EU DEIXEI DE ODIAR VOCÊ E PERCEBI QUE O NICHOLAS TINHA ESCOLHIDO VOCÊ POR QUE VOCÊ BABI, VOCÊ É MUITO MELHOR QUE EU.

As lágrimas quentes jorravam descontroladamente por ambas faces. Eu me sentia em um momento estranho, meio familiar. Eu olhava no fundo dos seus olhos, a respiração acelerada e descompassada, ofegante, o choro compulsivo... eu não conseguia ver nada além de honestidade.

Amber: SABE AQUELE CHORO DA MINHA MÃE, AQUELE DESESPERO? NÃO ERA FINGIMENTO PORRA, NÃO ERA. ELA TAVA SOFRENDO. E SABE AQUELA CARA DE SUSTO QUANDO LERAM O TESTAMENTO? EU NUNCA ME SURPREENDI TANTO NA MINHA VIDA COMO NAQUELE DIA. POR QUE ELE TINHA DEIXADO MAIS DE METADE DOS BENS PRO PEDRO ? MESMO QUE ELE FIZESSE ISSO PRA SE REDIMIR POR TER JULGADO ELE MAL. ME DIZ, POR QUE? POR QUE DEIXOU 25% PRA MIM ? E O RESTO PRA MINHA MÃE, ME DIZ ? POR QUE ELE NÃO DEIXOU PRA VOCÊ ?
Eu: EU NÃO SEI CARALHO! - gritei aos prantos.
Amber: EU MUDEI, EU MUDEI DEMAIS. E SABE O QUE O NIALL ME DISSE? QUE ELE SE APAIXONOU POR MIM PELA MINHA HUMILDADE, E SABE ESSA MERDA DE SILICONE AQUI ? É ALGO IRREVERSÍVEL, NÃO DÁ PRA MUDAR. TEM COISAS QUE A GENTE FAZ QUE SIMPLESMENTE NÃO TEM VOLTA. E EU SEI CARA, EU SEI QUE ERREI DEMAIS COM VOCÊ MAS PELO AMOR DE DEUS, NUNCA MAIS DIZ QUE EU MATEI O TIO JAKE OU O NICK POR QUE ELES FORAM AS PESSOAS MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA.
Eu: MAS E AS MENSAGENS, EU NÃO CONSIGO ENTENDER. O SEU CELULAR TOCA, E DEPOIS VEM AS MENSAGENS. E IRÔNICO DEMAIS. NÃO PODE SER SÓ UMA COINCIDÊNCIA.
Amber: Espera... - ela disse controlando o choro pensativa... -
Eu: O que ?
Amber: Quem me ligou não foi a minha mãe.
Eu: O que, como é que é ?
Amber: É, não foi ela. Você percebeu que eu t-tava irritada?
Eu: É, meio que sim.
Amber: Então, ontem a noite a Amy me ligou.
Eu: A Amy? - perguntei confusa.
Amber: Sim, ela queria saber do Pedro.
Eu: Como assim saber do Pedro ? Ele não...
Amber: Ele queria vir atrás de você.
Eu: Atrás de mim ?
Amber: Ah qual é, ele é louco por você.
Eu: C-como ? - gaguejei.
Amber: Você é muito tolinha mesmo. Ele sempre foi louco por você... pera.
Eu: O que?
Amber: A AMY, É CLARO, A AMY ! - ela gritou.
Eu: O que tem a Amy ?
Amber: Liga pro Justin agora.
Eu: Oi ?
Amber: AGORA !

Peguei o meu celular na bolsa sem entender muito bem , disquei rapidamente os número do Justin mas ele não atendia de jeito nenhum, estava indo pra caixa postal. Merda.

Eu: Ele não atende.

Amber me olhou com os olhos repletos de tristeza e desespero.

Amber: Ele está em perigo.
__________________________________________________________________________

+100 comentários

RÁ, TROLEI VCS NÉ Ú.Ú kk só uma coisa pra esse anônimo aqui: 


eu nunca faço nada previsível demais , kk então engole essajunto com a sua criatividade afinal vc deve ter de sobra ;D

KAAAAARA, EU TENHO 15 ANOS, QUE LOUCO *O* EU JÁ GANEHI UM MONTE DE PRESENTES AW, POSTEI MAIS CEDO PQ COMO HJ É MEU NIVER VOU NO SHOW DOS REBELDES HOJE PQ MINHA IRMÃ É VICIADA KK EM FIM, AMO VCSSS Perguntas (aqui) Meu sonho era o jus me mandar parabéns :c quase chorei com os comentários fofos de vcs aww beijos by @JbieberHorny

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 33° Capítulo

Eu não sou uma pessoa perfeita,há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito. Mas eu continuo aprendendo.Eu nunca quis fazer aquelas coisas com você.

Babi P.O.V - Leia ouvindo a música 29

Eu sentia que o mundo havia desabado sobre minha cabeça. Eu me sentia devastada de novo, era como se tudo estivesse de cabeça pra baixo, como se tudo que eu tinha passado tivesse voltado mil vezes pior. Estava tudo errado. Eu sentia falta do Justin, eu sentia ódio por ter dito Adeus, eu sentia raiva por ele não estar lá, eu sentia culpa por ter partido o coração da única pessoa que foi capaz de me amar verdadeiramente.

Mas ele estava em perigo.

Então me diz, quais eram as minhas opções?

Eram cinco horas da tarde e eu não conseguia falar com o Niall. Eu ligava, ligava e ele não atendia. Minhas malas já estavam arrumadas. Eu só precisava passar na faculdade e desfazer a minha matricula. Cancelar a minha faculdade dos sonhos.

Eu já devia saber que na minha vida não existe sonhos.

É tudo um mar da pesadelos. Vesti uma roupa qualquer e peguei o meu celular dentro da bolsa para tentar ligar pro Niall de novo mas que caralho, ele não atendia. Liguei o notebook e comprei a passagem para Londres. Eu ainda tinha o dinheiro que me pagaram daquela entrevista na minha conta, eu sei que era errado usar aquilo uma vez que tinha tudo haver com o Justin mas naquele momento eu precisava dele.

Assim como precisava de Justin.

Fui até a cozinha e bebi um copo D'água. Arrastei as malas pra sala até o carro, uma por uma até colocar todas lá. O voo sairia somente ás 00:00 então eu tinha tempo suficiente para ir até a faculdade, jantar e viajar. Ao entrar na cozinha pela última vez as lágrimas surgiram na minha face ao ver os nossos nomes borrados de batom no armário branco. O idiota tinha escrito com o meu velho e inseparável batom vermelho. Engoli o choro e sai dali de uma vez por todas.

Em cerca da 45 minutos eu estava na faculdade. Havia centenas de pessoas ali, e eu sinceramente não sabia quanto tempo ia demorar. Eu não me lembro se era sábado ou domingo, eu só me lembrava que precisava entrar logo naquela merda de sala e cancelar a porra da matricula.

Eram nove meia da noite quando finalmente chegou a minha vez. Eu gostaria que alguém me explicasse por que Harvard é assim tão concorrida. Ah já sei, por que é a melhor faculdade do mundo. Meu pai sempre dizia isso.

Ao entrar na sala avistei o velho Senhor Simon com seus cabelos e barbas grisalhas e com o bom e velho sorriso de sempre. Fazia tanto tempo que não ia a sua pequena sala. Mas sempre topava com eles pelos corredores da escola e uau, ele sempre soube sobre o Justin pagar minha faculdade e nunca me disse nada. É por isso que as coisas fazem sentido agora, quando fui assinar minha matricula tinha a assinatura do Justin lá.

E eu nunca ouvi falar que bolsa de estudos incluía ter direito há todas as coisas maravilhosas que ela proporcionava aos seus alunos. Justin devia ter gastado uma fortuna com tudo aquilo, além do mais ele estava pagando a dele também.  Eu me sentia um lixo, um lixo por que eu achava que a minha dedicação na escola tinha me levado até Harvard. Mas foi o Justin que me levou até lá. Vai se foder ele também, por que diabos ele tem que sempre ser o super herói ?

Sr Simon: Srta. Santiago ! - exclamou ele apontando para a cadeira na minha frente.
Eu: Eu já sei de tudo. - disse encarando seu par de olhos azuis esverdeados.
Sr Simon: Com licença... tudo o que ?
Eu: O Senhor deveria ter me contado.
Sr Simon: Eu realmente não sei do que a senhorita está falando.
Eu: EU TÔ FALANDO DA PORRA DA BOLSA DE ESTUDOS. - disse me levantando alterada.
Sr Simon: - ele estava visivelmente assustado.- Eu sinto muito. Se acalme por favor.
Eu: Eu passei quatro meses da minha vida achando que eu era ' a melhor aluna do mundo ' e ai eu descubro que um idiota estava pagando a minha faculdade o tempo inteiro.
Sr Simon: Achei que vocês fossem namorados.

De repente o meu celular começou a vibrar. Tirei ele da bolsa e era o Justin ligando. Recusei-me a atender a sua ligação e ele ligou novamente. Recusei novamente e bloqueei o seu número de me ligar. Então encarei novamente o Sr Simon a minha frente.

Eu: Algumas coisas não são pra sempre.
Sr Simon: O que a senhorita quer ... exatamente?
Eu: Eu quero cancelar a minha bolsa de estudos que na verdade não existe.
Sr Simon: M-mas... você não pode fazer isso.
Eu: Eu quero , eu posso e eu vou fazer.
Sr Simon: M-mas...
Eu: Mas nada porra, cancela essa merda logo por favor.
Sr Simon: A senhorita é uma das três melhores alunas, por favor, não faça isso.
Eu: Eu não quero saber, por favor apenas cancele a minha matricula, eu tenho um avião pra pegar.

Ele me perguntou se eu tinha certeza por pelo menos umas três vezes e então se levantou e pegou uma planilha de nomes com Barbara, eu não fazia ideia que existiam tantas. Após encontrar a minha se sentou novamente na mesa e procurou por algumas informações no computador. E então começou a anotar algumas coisas na minha pasta de arquivos.

Sr Simon: Sabe Srta. Santiago no dia que você saiu daqui brava por que você queria mais do que tudo aquela faculdade eu senti pena de você, pela primeira na minha vida eu senti pena de uma aluna que tentou conseguir bolsa aqui. E você sabe por que? - ele aguardou por uma resposta mas eu permaneci em silêncio então ele prosseguiu- Eu via nos seus olhos o quanto você tinha tido uma vida difícil.

Abri e fechei a boca várias vezes mas não consegui dizer nada.

Sr Simon: Logo em seguida o Sr. Bieber entrou na sala,  ele todo brincalhão disse que meu cabelo parecia o do avô dele. - sorri de leve ao ouvir isso.- E em seguida ele perguntou quem era a gata que tinha acabado de sair correndo irritada, então eu tristonho respondi que você tinha acabado de perder uma bolsa de estudos por que ele resolveu se matricular e era a última vaga que nós tínhamos pra direito.

Fechei os olhos por um segundo me lembrando de quando nos topamos pela primeira vez, se eu não me engano a primeira palavra que trocamos foi eu ter chamado ele de idiota e saído antes que ele dissesse mais alguma coisa.

Sr Simon: Ele ficou revoltado. Disse que era pra mim dar a bolsa pra você de todo jeito e bla bla bla. Eu sinceramente não podia fazer nada sobre isso então ele disse que ia pagar a faculdade pra você, ele disse que não podia de jeito nenhum deixar com que alguém fosse prejudicado por ele simplesmente querer  fazer uma coisa que ele achava que seria legal. Ele disse que ele nasceu para realizar sonhos e não para destruí-los.

A medida que as palavras iam sendo ditas as lágrimas quentes começavam a escorrer sobre a minha face caindo e salgando os meus lábios rachados. Justin era muito melhor do que eu.

Sr Simon: Eu me recusei a fazer isso, parecia uma coisa completamente fora de cogitação. E sabe o que ele fez? Ele se levantou e disse que ia embora, que não poderia deixar que alguém perdesse a bolsa por causa dele. Eu sabia que se eu perdesse um aluno como ele o Diretor de Harvard me demitiria então concordei em deixar que ele fizesse aquilo. E foi então que ele disse que você deveria ter direito a tudo naquela faculdade, me fez jurar que você jamais saberia disso, perguntou o seu nome completo e foi embora. Naquele dia eu percebi que o Justin era um dos melhores homens que o mundo já teve. Ele tem um coração do tamanho do mundo.

Eu chorava alto, eu soluçava. Eu queria enfiar uma estaca no meu coração e morrer.

Sr Simon: Eu disse a ele que pudesse vir na segunda feira já que já era quarta-feira se eu não me engano, então ele exigiu que ele fosse tratado como qualquer aluno daquela escola. E sabe os trabalhos que por coincidência vocês sempre saiam juntos? Ele pediu pra que fosse assim. Com o tempo ele pedia para que não falasse muito sobre crimes de assassinatos, ele dizia que isso te machucava. E quando ele falava de você, eu via o brilho em seu olhar. - ele fez uma pausa, eu podia jurar que havia uma lágrima escorrendo pelo canto de seus olhos.- Eu acho que ele mudou a sua vida Barbara.

Ele havia terminado de preencher todos os papéis. Colocou a caneta e os papeis na minha frente esperando do fundo de seu coração que eu não assinasse aqueles malditos documentos.

Eu: Aonde eu assino ? - perguntei após enxugar as lágrimas.

[...]

Entrei no carro e fechei meu punho no volante socando ele várias vezes seguidas. Bati a minha testa no mesmo várias vezes. Eu gritava, chorava, reclamava, insistia pro meu coração que eu era a pessoa mais ingrata e sem sentimentos que poderia existir. E de repente o meu celular voltou a vibrar dentro da minha bolsa, dessa vez não era o Justin, era o Niall. Finalmente.

Eu: Alô ! 
Niall: Você me ligou pelo menos umas ... mil vezes ?
Eu: Eu tô indo pra Londres. Fala pra sua namoradinha que quando eu chegar ai na casa dela ela vai pagar muito caro, fala pra ela também que na cadeia não tem salão de beleza. - resmunguei com toda a raiva que pulsava sobre minhas veias.
Niall: Desculpa mas nós não estamos em Londres. Estamos em um apartamento aqui perto de Harvard, só vamos embora depois de amanhã. 
Eu: Em que edifício?
Niall: Saint Patrick, apartamento 503. Por que?
Eu: Tô indo pra ai agora.
Niall: Não vai matar ela né ?
Eu: Eu vou deixar que a policia faça isso. - respondi desligando o celular.

Finalmente, finalmente eu ia resolver as coisas com aquela vadia da Amber. Era tudo culpa dela, tudo culpa dela e daquela idiota da mãe dela. Como elas puderam destruir a minha vida assim por , cara, por dinheiro... que coisa mais absurda. Eu sentia ódio, muito ódio. Como nunca tinha sentido antes. Eu queria arrancar os cabelos dela, socar a cara dela e cortar em pedacinhos e tacar e um bueiro qualquer, queria que ela sofresse pelo menos metade do que eu sofri. 

Alguns poucos minutos depois eu cheguei ao apartamento. Desci do carro batendo a porta com força e então encarei o enorme e luxuoso edifício a minha frente.

Eu: É COM O MALDITO DINHEIRO DO MEU PAI QUE VOCÊ TÁ PAGANDO A PORRA DESSE APARTAMENTO PERUA ! - gritei aos prantos para o vazio daquela rua.

Eu já não controlava mais os meus atos. Entrei as pressas naquele maldito lugar e nem me preocupei em dizer ao porteiro para avisar que eu estava chegando e nem com os seguranças me impedindo de passar. Apenas soquei cada um deles e entrei no elevador. Ao chegar no andar procurei o apartamento 503 e toquei a campainha. Niall atendeu com uma taça de sobremesa com pavê de morango e de boca cheia...

Eu: Cadê ela ? - perguntei irritada.

Ele não conseguia responder de boca cheia. Fui entrando e então encontrei ela comendo pipoca em cima da cama.

Amber: Quem era amor ? .... Barbara? 
Eu: VADIA, VADIA ! EU ODEIO VOCÊ. VAGABUNDA ! - gritei puxando os cabelos dela.
Amber: VOCÊ TÁ MALUCA?
Eu: VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA, VOCÊ ACABOU COM O MEU PAI, COM O NICHOLAS.
Amber: DA ONDE VOCÊ TIROU ISSO? ME SOLTA BABI, ME SOLTA.

Niall soltou a taça no chão e correu para me tirar de cima dela. Eu batia as pernas e tentava me soltar dele mas porra ele era forte demais.

Eu: AS MENSAGENS, VOCÊ MANDAVA AS MENSAGENS, E AS FOTOS, ERA SEMPRE VOCÊ, EU ODEIO VOCÊ. ISSO ME ATORMENTOU POR TEMPOS. COMO VOCÊ PODE ? TUDO POR DINHEIRO, TUDO POR DINHEIRO CASSETE.
Amber: Que mensagens? Do que você tá falando Babi?

Tirei o meu iphone da bolsa e abri a lista de mensagens anônimas que eu tinha recebido e coloquei nas mãos dela enquanto o silêncio predominava o ambiente. Ela leu cada uma delas como uma expressão indecifrável.

Amber: Nossa... - ela sussurrou- ... Como essa pessoa sabia que a gente estava tomando um drinque aquele dia? Como essa pessoa sabe que o Pedro tava indo pra sua casa? E como ela também sabia que a gente tava almoçando ontem e mais um monte de coisas?

Como ela podia ser tão sínica? Eu queria acabar com aquela vadia.
____________________________________________________________________________

+100 comentários

Aném que gracinha vcs comentando direitinho *-* viu, só vcs comentarem e eu posto em dia *-* CARAMBA, MEU NIVER AINDA É AMANHÃ e vcs já me mandaram um monte de cartinhas fofas, vou chorar .-.

Divulgando e indicando, achei muito lindo :3 

(Imagine Belieber)

Leiam e comentem a sinopse da próxima ib (aqui) e alguma pergunta (aqui) beijos suas lindas k3 @JbieberHorny

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 32° Capítulo

Eu encontrei uma razão para mostrar um lado meu que você não conhecia ,uma razão para tudo que faço. E a razão é você.

Justin P.O.V

Ela saiu da sala de estar aos prantos. Todos nós ficamos completamente sem reação. Do tipo, não sei o que dizer. Zayn rapidamente se levantou da mesa, seguido por Harry e Louis. Niall continuou comendo a sobremesa mas não menos assustado do que qualquer um de nós. Amber apenas resmungava por causa de seus cabelos molhados e pegajosos e a sua roupa que estava roxa por causa do suco.

Eu não estava entendendo porra nenhuma.

Mas eu juro que eu queria entender.

Eu: Amber o que você fez pra ela ? - perguntei irritado.
Amber: Nada. Essa garota é doida.
Eu: Eu conheço ela, ela não faria isso de propósito.
Amber: Tem certeza que você conhece ?
Eu: O que você está insinuando?
Amber: Eu não estou insinuando nada. Agora eu também não posso fazer nada se essa garota é doida e resolveu me dar um banho de suco simplesmente por que ela não foi com a minha cara.
Niall: Eu fui com a sua cara amor, suas bochechas são vermelhas e isso me lembra melancia.

Reviramos os olhos ignorando aquele comentário que veio em péssima hora.

Amber: - ela bufou - Vamos embora.
Niall: Só mais um pedacinho de pudim...
Zayn: Brother eu também vou indo , acho que você precisa conversar com a Babi , qualquer coisa é só ligar tá bom ?
Eu: Valeu. - disse abraçando ele rapidamente.- Eu sinto muito pelo... ocorrido.
Harry: As melhores histórias acontecem nos melhores barracos, não esquece de me ligar pra contar por que a maluquinha gostosa fez isso. - ela disse esboçando um sorriso e dando um tapinha no meu ombro, tive que me segurar para não socar sua cara.
Louis: Qualquer coisa da cenoura pra ela, isso acalma os nervos.

Forcei um sorriso e vi eles atravessando a longa sala de estar logo depois da mesa de café da manhã. Eu nem me lembro de quando o Liam foi embora o fato é que eu estava completamente confuso.

Amber: Levanta dessa porra de cadeira logo, você só sabe comer.- ela gritou para Niall.
Eu: Amber ... - disse balançando a cabeça confuso-. É serio, você não pode me explicar... isso?
Amber: Eu já disse. Sua namorada é maluca. É serio, você devia levar ela ao psiquiatra.
Eu: Eu sinto muito mas você não vai falar da minha namorada, na minha casa.
Amber: Ela é louca, completamente louca e sem noção, olha só como tratam as visitas...
Eu: ELA NÃO É LOUCA CARALHO ! - gritei perdendo a paciência.- ELA É A MINHA NAMORADA, EU AMO AQUELA GAROTA, ENTÃO DÁ PRA PARAR DE FALAR ASSIM DELA?
Amber: - ela suspirou - Beleza você não quer acreditar em mim, tudo bem ... então acredita no que você viu , eu não sei se você percebeu mas essa garota fica me encarando desde ontem, e você quer saber do que mais? Ela deve estar com ciúmes, deve ter se sentido intimidada por mim, pela minha beleza e ...
Eu: - dei uma leve risada - Beleza? Esse silicone que você colocou na bunda e nos seios ? Com certeza, com certeza não. Ela é segura de si, ela não tem ciúmes de mim, inventa algo melhor por favor.
Niall: Amor é silicone ? Achei que você ...
Amber: Cala boca idiota. - ela resmungou e em seguida me encarou novamente.- Justin você tem certeza que conhece a sua namorada? Por que o que você sabe sobre ela afinal ?
Eu: O suficiente para ama-la.
Amber: Não caralho, você só sabe que os pais dela morreram e ela ficou sem dinheiro e então veio pra Harvard e conseguiu uma maldita bolsa. Mas se ela era uma pessoa tão boa assim, me diz por que o pai dela deixou mais de 6 bilhões de dólares pra madrasta dela ? Me diz cara?
Eu: Quem garante que não foi falsificado? Essas coisas é o que a mídia inventa, assim como inventam coisas sem escrúpulos sobre mim todos os dias.
Amber: Então tá, então fica ai achando que ela é essa pessoa meiga e inocente. E faça um ótimo testamento caso um dia você morra por que coitadinha dela se ficasse sem ninguém novamente.
Eu: Você... cala a boca !
Amber: Você não quer admitir, mas ai no fundo você sabe que isso faz sentido.

Ela saiu dali sem se importar com o Niall. Então ele se levantou tomando um último gole de um drinque e em seguida saiu as pressas acenando com a mão, por que estava de boca cheia.

Suspirei passando as mãos nos meus cabelos. Eu estava completamente confuso. As coisas que a Amber havia me dito faziam todo o sentido do mundo mas o amor que eu sentia pela Babi me fazia duvidar de cada palavra que ela disse.

E me diz, por que a Babi fez aquele show ?

Se ela ao menos conhecia a Amber.

Será mesmo que ela ficou com ciúmes?

Mas por que ela mencionou a palavra ' assassina ?'

Cansei de ficar tentando imaginar as coisas e corri para o quarto procurando pela Babi. Mas ela não estava lá. E nem no quarto da minha mãe. E nem na sala de música. E nem sala de cinema. E nem no Jacuzzi. Voltei até o meu quarto e entrei no banheiro mais porra ela não tava lá. Olhei pela janela e ela não estava na quadra de tênis. Atravessei a casa descendo aqueles malditos degraus para encontrar a janela que dava nas pistas de skate mas nada de Barbara lá. Corri até a cozinha e olhei pela janela, ala das piscinas e nada da Barbara. PORRA, PRA ONDE ELA FOI ?

Subi novamente as escadas. Precisava trocar de roupa e ir atrás dela em algum lugar do mundo. Será que ela estava no apartamento dela? Como ela saiu se os três carros estavam na garagem ? Quando isso aconteceu que eu não vi ?

Entrei no quarto e abri a gaveta procurando por uma calça qualquer. E foi então que ouvi uns soluços vindo da varanda do meu quarto. CLARO, A VARANDA. Como eu sou burro. Larguei aquelas roupas ali no chão mesmo e sai correndo até lá.

Babi estava encostada em um dos ferros brancos pontilhados. Ela chorava sem parar, soluçava, buscava ar e repetia tudo de novo. Eu odiei, odiei ver ela daquele jeito. Caramba tinha pelo menos uns dois meses que eu não via ela daquele jeito.

Eu: Amor... - disse com a voz tremula correndo para abraça-la.
Babi: POR QUE, ME DIZ POR QUE AS COISA TEM QUE SER ASSIM ? - ela gritou aos prantos batendo os pés severamente no chão sem responder ao abraço.
Eu: Não fica assim, tá tudo bem, eu tô aqui com você. - disse abraçando-a mais forte e afagando seus cabelos cacheados.
Babi: ME SOLTA ! - ela gritou colocando suas pequenas mãos em meu peitoral me empurrando pra longe- EU TENHO QUE IR EMBORA, EU TENHO QUE IR PRA LONDRES, AQUELA VADIA JÁ DEVE ESTAR INDO PRA LÁ.
Eu: Do que você está falando ?
Babi: Será que você é tão burro que ainda não percebeu ?
Eu: SE EU FOSSE UM VIDENTE TALVEZ EU TIVESSE PERCEBIDO. - resmunguei agora irritado com a situação.
Babi: AQUELA PROJETO DE PERUA QUE MATOU O MEU PAI  E O NICHOLAS CARALHO, JUNTO COM A MÃE DELA.
Eu: C-como é que é ? - gaguejei perplexo.
Babi: É isso mesmo que você ouviu. - falou aos prantos. Eu podia sentir a dor de cada lágrima quente que descia pela sua face e caia em seus doces lábios.
Eu: Isso não pode...ser verdade. Vocês nem se conheciam, como ela pode ter matado o seu pai ?
Babi: Nós não nos conhecíamos ? - ela deu uma leve risada em meio ao choro.- Você é um idiota mesmo, um idiota.
Eu: Idiota?
Babi: A Amber é a filha da minha madrasta Justin. - ela disse calmamente tentando controlar a respiração enquanto as lágrimas insistiam em cair.

Uau, esse foi o baque do dia. Eu tenho certeza que perdi a respiração por um milésimo de segundo.

Eu: Babi e-eu ... não ...
Babi: Não sabia né ?
Eu: Não, por que você nunca me contou.
Babi: EU CONTEI SIM PORRA, MAS VOCÊ TAVA MAIS PREOCUPADO EM FICAR BÊBADO DO QUE EM OUVIR O QUE EU DIZIA.
Eu: E quem garante que ela é a assassina, e a mãe dela ?
Babi: JURA QUE VOCÊ VAI DUVIDAR DE MIM?
Eu: Eu não tô duvidando, eu só quero entender isso.
Babi: Ontem enquanto vocês bebiam ela saiu pra atender o telefone, e então num passe de mágica chegou uma mensagem que você estava em perigo, quando ela voltou pra sala estava com uma cara de brava mas logo em seguida me encarou com um sorriso falso e ai hoje na hora do almoço ...
Eu: Ela saiu pra atender o celular de novo e então chegou outra mensagem logo em seguida.
Babi: Olha só, até que você não é tão burro.
Eu: Caramba amor, desculpa não ter percebido... - disse colocando uma mão seu ombro e a outra em seu queixo.
Babi: Me deixa. - ela disse limpando as lágrimas e se afastando.- Já tá tudo bem. Eu só preciso ir até Londres e acabar com essa história.
Eu: Sem provas você não vai poder acusar elas de nada Barbara.
Babi: O MEU PAI MORREU, ENTENDE? MATARAM ELE. MATARAM O MEU EX NAMORADO. AS PESSOAS QUE DROGA, EU MAIS AMEI NA MINHA VIDA. E AGORA, AGORA SIMPLESMENTE EU DESCOBRI QUEM FOI, ALI ALMOÇANDO COMIGO, DEBAIXO DO MESMO TETO QUE EU, VOCÊ QUER MESMO QUE EU NÃO FAÇA NADA?
Eu: Você tá nervosa, não vai conseguir nada assim.
Babi: Que se foda entendeu? Eu não quero saber se eu estou nervosa.

Eu estava absorto, sem chão.

Babi: Eu sinto muito por você ter passado por isso. Eu sinto muito por ter envolvido nessa história, sei lá, por você ...
Eu: Eu não sinto nada, eu faria tudo de novo. Sabe por que Babi ? Por que eu conheci uma menina que se fazia de durona mas era mais frágil do que um pedaço de papel, uma menina que não sabia sorrir, que carregava dentro do peito a dor da perda de pessoas amadas, que se sentia amargurada e infeliz, que pensou que nunca pudesse ser feliz. E então eu apareci na vida dessa Barbara e a ajudei a encontrar quem ela era realmente. E eu posso afirmar com todas as letras que os melhores momentos da minha vida foram ao seu lado e que eu nunca na minha vida amei ninguém como a amei, como eu amo você.
Babi: Por que você tá falando isso? Eu não quero chorar mais, eu não quero que dizer Adeus se torne uma das coisas mais difíceis da minha vida. Eu já devia estar acostumada com isso.
Eu: Você não precisa dizer Adeus.
Babi: No momento eu só preciso ir até Harvard e transferir a bolsa da minha faculdade pra Londres.
Eu: Você não pode fazer isso. - disse irritado.
Babi: Por que não ?
Eu: Por que você não ganhou uma bolsa de estudos.
Babi: Como é que é ?
Eu: Eu tentei de dizer outro dia sabia ? Mas ai o Niall ligou e então...
Babi: Dizer o que ?
Eu: Sou eu que pago a sua faculdade. - disse rapidamente.
Babi: C-omo... o que ?
Eu: Eu só não queria que você ficassem sem estudar lá por minha culpa. Eu nem te conhecia, eu só queria o seu bem sabe, não queria atrapalhar a vida de ninguém  e ...
Babi: Você é muito engraçado né ? - ela disse rindo ironicamente.- Sempre tentando ajudar todo mundo... Mas deixa só eu te falar uma coisa Justin. - ela disse me encarando profundamente.- VOCÊ NÃO É UM POLICIAL NÃO É O BATMAN, NEM O HOMEM ARANHA E MUITO MENOS O SUPER HOMEM. ENTÃO PARA DE TENTAR AJUDAR TODO MUNDO CARALHO.

Abaixei a cabeça deixando com que as lágrimas quentes que começavam a surgir caíssem livremente sobre a minha pele. Eu não tinha forças para encara-la, não tinha coragem, não tinha nada. Eu estava vazio, completamente vazio. Tudo que se ouvia era o barulho das nossas respirações.

Babi: Eu vou embora. - ela quase não conseguiu deixar essas palavras de tanto que ela soluçava, de tanto que ela se sentia devastada.-  Eu não acho que você seja quem eu pensava que fosse.
Eu: E você, você é a pessoa mais orgulhosa que eu já conheci em toda a minha vida.
Babi: E é esse orgulho que costumava impedir que as pessoas quebrassem o meu coração.
Eu: Eu só espero que ele não te leve pro fundo do poço.
Babi: Vai por mim Jus, não tem como a minha vida ficar pior que isso.

Ela beijou demoradamente o topo da minha testa deixando o local molhado por causa das lágrimas, nesse momento as lágrimas no meu rosto não conseguiam mais ser apenas simplesmente lágrimas, haviam sido transformadas em um choro profundo, angustiante, dolorido, como se cada osso do meu corpo estivesse sido quebrado em pedacinhos. Então ela se virou em direção a porta ...

Eu: Eu achava que o nosso amor suportava tudo.- gaguejei chorando.

Ela enxugou as lágrimas e virou para trás ainda com uma das mãos encostadas na porta.

Babi: Algumas atitudes o partem ao meio.
______________________________________________________________________

+100 comentários

só vou postar o próximo quando tiver cem comentários de pessoas diferentes =D  Perguntas (aqui) E não se preocupem com Just The Way You Are *-* Eu tenho ÓTIMAS notícias em breve (:   beijos, da drika. ♥  @JbieberHorny

terça-feira, 27 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 31° Capítulo


Meu bem, eu não tenho história pra contar mas fiquei sabendo de uma sua e vou fazer sua cabeça ferver.Pense em mim nas profundezas do seu desespero e trate de construir um lar por lá, já que no meu, é certo, você não vai entrar.



Justin P.O.V

Abri os olhos. Minha cabeça latejava e doía muito. E tudo que eu conseguia ver era o teto branco, a luz impediu com que os meus olhos permanecessem abertos. Me levantei de repente e senti uma pontada na cabeça. Aonde eu estava? Demorei alguns segundos para concluir que era só o meu velho quarto, a minha velha cama na mesma casa de sempre.

Eu não conseguia me lembrar de nada da noite passada além de ter ido ao show da One Direction. Eu bebi? Caramba, eu não acredito que fiquei bêbado. Bom pelo menos eu estava em casa, isso é bom. Não é ? É, isso é definitivamente bom. Pelo menos assim os paparazzi não teriam motivos pra falar de mim, provavelmente eu também não precisaria ouvir um sermão da minha mãe ou do Scooter, ou pior, do Usher.

Babi: Acordou bela adormecida. - ouvi a voz inconfundível da minha garota bem perto de mim.
Eu: Nós estamos no céu?
Babi: Não, mas você quase foi pro inferno ontem. - disse ela seria mas o mesmo tempo zombeteira.
Eu: Outch, minha cabeça tá doendo pra caralho.
Babi: Relaxa, é só a ressaca, daqui a pouco piora.

Sorri levemente me levantando. Eu estava vendo tudo em círculos, como se tivesse tudo rondando. Eu sabia que cairia... Quase cai, mas a Babi me ajudou a levantar. Me levou até o banheiro e puxou as minhas calças e a minha cueca.

Eu: Pode esperar pelo menos eu ficar um pouquinho mais sóbrio? - indaguei.

Ela riu de leve e me sentou no vazo. Uau, minha namorada está me colocando pra fazer xixi. Que coisa mais romântica. E que droga eu fiz noite passada? Esse não sou eu. Definitivamente não.

Babi: Pronto bebê... - ela disse me ajudando a levantar e subindo minha calça e minha cueca.
Eu: Amor...
Babi: Que ?
Eu: O que eu fiz?
Babi: Nada, tá tudo bem.
Eu: Minhas fãs sabem disso? - perguntei preocupado.
Babi: Não, elas não sabem. - ela afirmou.- Você bebeu depois que chegou em casa, está tudo bem.
Eu: Por que eu fiz isso?
Babi: Só queria se divertir com um velho amigo. - ela disse sorrindo.

Fechei a tampa do vazo e cai em cima dele novamente. Eu estava mesmo sem forças. Eu NUNCA fiquei assim cara, nunca. Eu precisava de um banho, um banho daqueles sabe? Comecei a tirar a minha calça mas elas pararam no Joelho.

Babi: Acho que alguém aqui está precisando de um banho.

Barbara me ajudou a tirar novamente a calça, depois a cueca. Ela olhou por um segundo para o meu membro e então deu uma risadinha maliciosa. Eu queria rir também mas nem pra isso eu tinha forças. Ela me levou até o box e eu cai sentado no chão, em seguida ela ligou o chuveiro e deixou aquela água gelada cair no meu corpo quente.

Eu: Porra isso tá frio !

Ela riu e então pegou a bucha e começou a ensaboar todo o meu corpo, literalmente me deu um banho. Eu estava começando a clarear as ideias, renascendo, acordando. Aquele banho durou uns 15 minutos o que pra mim foi uma eternidade. A barbara estava completamente encharcada, o que deixou seu corpo incrivelmente desenhado. Isso sim me fez acordar.

Ela me enrolou numa toalha branca que eu nunca tinha visto na minha vida e então escovou os meus dentes. Isso mesmo, ELA ESCOVOU OS MEUS DENTES. Depois de fazer xixi, tomar banho e escovar os dentes eu só precisava de um beijo. Um beijo da minha princesa.

Eu: Obrigada por cuidar de mim. - agradeci sorrindo encostado na pia  agarrando sua cintura.

Ela envolveu seus braços em meu pescoço e sorriu. Sorriu como tem sorrido desde que começamos a ficar juntos. É tão bom saber que aquele sorriso partido não existe mais.

Babi: Só retribuindo o favor. - respondeu ela selando nossos lábios.

[...]

Nós estávamos no meio de um almoço, eu já tinha voltado ao normal. É serio, conseguia ver as coisas com mais clareza do que nunca. Bom, eu mencionei que o Niall e a Amber estavam lá em casa também? Não só eles como o resto dos integrantes da banda, achei que a Babi ia ficar mais animada ao ver o Zayn, ela sempre me disse que era louca por ele. Digamos que o Harry a devorou pelos olhos mas ela simplesmente não deu atenção. Ela estava área, estranha,  como se sentisse incomodada.

Eu: Eu nunca fiquei daquele jeito cara.
Niall: - gargalhou- Você estava contando carneirinhos.
Eu: Mané, culpa sua.
Niall: Você bebeu sozinho.
Eu: Fui influenciado.
Niall: E a Babi foi a única sóbria da história.
Babi: Eu sou o único juízo do grupo. - ela disse sorrindo sem mostrar os dentes.
Harry: Que pena, aposto que você sem juízo deve ser uma maravilha.
Eu: Como é que é ? - perguntei irritado.
Zayn: Calma, ela tá te zoando cara.
Niall: Já que é assim eu preciso dizer, acho que a babi que trocou as minhas roupas antes de dormir, espero que você não fique chateado amigão.
Eu: Oi ? - perguntei indignado porém num tom brincalhão.- Por que a Amber não fez isso?
Babi: Acho que ela estava ocupada demais mandando mensagens de texto. - ela disse seria encarando Amber severamente.

Amber pareceu não entender o comentário. Uma clima tenso dominou o ambiente até que eu e o Niall soltássemos mais uma piada sem graça para descontrair.

Nós nos divertimos muito, e então a sobremesa finalmente chegou. A Luly, a empregada que trouxe, eu não sei por que mas minha mãe não tem cozinhado ultimamente. Ah é... por causa do seu livro. Ela não estava no café da manhã e eu não fazia ideia da onde ela poderia estar.

Louis: O Hotel que nós ficamos é muito bom mas cara a sua casa é de longe melhor.
Eu: Eu disse pra vocês virem mas ficaram de doce.
Louis: É que a Eleonor já estava no Hotel, eu não tinha outra opção.
Harry: E você sabe, eu e o Louis somos inseparáveis. - ela disse brincalhão abraçando o ombro de Louis.
Zayn: E eu , bem... ficar de vela não é o meu forte.
Eu: E a Perrie?
Zayn: Viajando. 
Eu: Mas cara, nem ia ficar de vela, a gente só bebeu. Eu não lembro de nada.
Zayn: Vish , esses caras devem ter dado trabalho hein Babi.
Babi: Um pouco. - disse ela forçando um sorriso.
Niall: Caramba, esse pudim está uma maravilha.
Babi: Como você consegue comer dois pedaços de pudim depois de comer dois pratos de comida? - perguntou ela assustada.

Os meninos riram.

Eu: Você não viu nada amor.

E então o celular de alguém começou a tocar. Geral colocou as mãos no bolso.

Niall: Perdi o meu ontem.
Zayn: Você perdeu seu iPhone 5s burro ?
Niall: Digamos que estava animado demais.

Zayn apenas balançou a cabeça inconformado com tanta distração e eu espero do fundo do meu coração que ele não tenha deixado o login e a senha das suas redes sociais salvos no seu celular.

Harry: O meu tá descarregado.
Louis: Não é o meu.
Eu: Nem o meu.
Zayn: O meu nunca toca.

Nós rimos.

Amber: É o meu. - ela disse se levantando da mesa.- Eu já volto.

Continuamos a comer a nossa sobremesa e rir de coisas idiotas.

De repente percebi a Babi encarar a tela de seu celular irritada.

Será que era uma mensagem do Jason? Ou do Dave? Por que definitivamente não era do anônimo que mandava as fotos, caso fosse ele ela estaria chorando e não irritada.

Eu: O que foi bebê?
Babi: Olha isso... - ela disse colocando o iPhone nas minhas mãos. 

" Eu adoro almoço entre amigos,fala pro Justin aproveitar ai, talvez seja o última da vida dele :) "

E antes que eu tivesse alguma reação semelhante a pânico a Amber voltou e se sentou novamente a mesa.

E eu não sei se foi impressão minha mas a Barbara praticamente devorou a garota com os olhos. 

Niall: Quem era? - perguntou Niall para Amber de boca cheia.
Amber: Minha mãe. - respondeu ela forçando um sorriso.
Babi: Por que você continua fingindo? - perguntou Babi encarando Amber diretamente o que nos deixou confusos demais para esboçar qualquer reação.
Amber: Com Licença ?
Babi: - ela riu sarcasticamente- Olha aqui Loira oxigenada, chega de fingir tá ? Eu já sei quem você é e o que você está fazendo. E eu aposto... - ela fez uma pausa- ... aposto que a sua querida mãezinha está te ajudando afinal de contas o seu cérebro é pequenos demais para ter uma ideia tão brilhante.

Beleza, agora sim eu estou chocado.

Quem me dera se eu fosse o único. Eu praticamente cuspi o drinque inteiro fora. E só pra constar, era suco de uva.

Niall então deu uma gargalhada alta, seguida por uma gargalhada minha mais alta ainda, e depois todos estavam rindo. Menos a Babi que permanecia seria como se dissesse o que nós não queríamos escultar. Amber estava perplexa e nervosa,simplesmente não conseguia desviar os olhos da Babi. 

Amber: E-eu não sei do que você está falando.
Babi: Ah você não sabe ? - nada soava mais irônico naquela sala do que a sua voz.- Pois deixa eu te lembrar queridinha....

Ela pegou o resto que sobrou do meu drinque e então se levantou e caminhou calmamente até aonde a Amber estava sentada também acompanhando cada um de seus movimentos. 

Ela entortou o copo em direção aos longos cabelos loiros da Amber que arregalou os olhos. Ela não vai fazer ...

Não pera...

ELA ACABOU DE FAZER ISSO!

Amber: VOCÊ TÁ MALUCA GAROTA? - perguntou ela se levantando indignada e balançando as mãos. Como uma porcelana que tinha acabado de ser quebrada.
Babi: LOIRA OXIGENADA ASSASSINA ! - gritou Babi aos prantos e em seguida saiu em direção as escadas deixando todos ali mais boquiabertos e confusos do que quando a morte de Michael Jackson foi anunciada mundialmente.
___________________________________________________________________________

+ 100 Comentários

Anônimos poderiam começar a se identificar? E não adianta a mesma comentar 4x seguidas só pra eu postar logo, eu sei quando isso acontece .-.

Cara eu amei os comentários do último capitulo, eu ri demais. kkkkk vocês querem matar a Amber né ? Vamos montar uma gangue então, a gente chama o Jason McCann e fica tudo resolvido. 

Por favor comentem na sinopse de Jenny, tipo, eu mudei a melhor amiga dela pra Miley em vez da Selena por que tem gente que não gostava dela. ¬¬ Mas em fim comentem lá poxa.

(Aqui) *-------* E perguntas (aqui), podem ir lá me encher o saco. haha beijos @JbieberHorny

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 30° Capítulo

Nem sempre são arco-íris e borboletas, é o compromisso que nos move juntamente. - She Will Be Loved


Babi P.O.V

Por que cara, me diz por que sempre que você está feliz alguém tem que destruir a sua felicidade? Por que toda vez que você consegue se sentir o tipo de pessoa que poderia ter uma vida normal te dão uma paulada na cara e destroem o seu coração ao meio? Caramba, eu só queria ficar com a pessoa que eu amo, ir a faculdade e tentar ter uma vida normal, é tão difícil assim ?

Jus: Pelo menos você não está chorando descontroladamente. - disse Justin me puxando para o seu colo.- Temos que trabalhar mais a parte de andar em círculos.
Eu: Idiota. - resmunguei tentando não rir, foi em vão.-
Jus: Eu não quero que fique preocupada comigo, eu estou protegido.
Eu: Eu nunca deveria ter me aproximado de você, eu sabia que isso não ia acabar bem.
Jus: Já acabou bem. - afirmou ele acariciando meus braços.- Nós estamos juntos.
Eu: Só não sei por quanto tempo.
Jus: Para com isso amor, é só uma mensagem.
Eu: Você se lembra de quando o Pedro veio me ver? Essa pessoa sabia que ele viria, Justin não é uma brincadeira.
Jus: Eu vou contratar um detetive, vamos rastrear esse número, só fica calma, tá ?
Eu: Não dá pra ficar calma caralho!  Tem uma pessoa querendo acabar com a vida do meu namorado e você quer que eu fique calma ?

Justin riu.

Eu: Qual é a graça?
Jus: É hilário ver você preocupada comigo.
Eu: Besta.
Jus: É serio, é muito ... estranho.
Eu: Jus vamos deixar a parte do ódio no passado.
Jus: Bobona.
Eu: É serio,tá. Eu sinto muito se eu te odiava no passado, se eu queria arrancar sua cabeça fora.
Jus: Eu te perdoo.
Eu: Eu só era assim por que eu estava com raiva por que eu tinha perdido a minha vaga por sua causa.
Jus: Ei, eu sou queria ir pra faculdade.
Eu: Pra que? Se você tem tudo...
Jus: Por que é legal e eu não me arrependo de ter ido.
Eu: Não?
Jus: Foi lá que eu conheci você. - respondeu ele sorrindo.
Eu: Meu Deus, como meu namorado é fofo.
Jus: Obrigada, eu faço o que posso.
Eu: Mas sabe de uma coisa...
Jus: O que?
Eu: Se eu não fosse uma aluna exemplar com um boletim de causar inveja você não teria me conhecido, tirando a parte que nos topamos quando você foi fazer a matricula.
Jus: É, você tem razão. Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço.
Eu: E sempre faço seus trabalhos.
Jus: Não vai precisar mais fazer.
Eu: Mesmo assim, quando você vai está fazendo contas sobre seus negócios eu sempre te ajudo, sou mestre nisso.
Jus: E em dar opinião, elas sempre fluem perfeitamente.
Eu: E os créditos ficam todos pra você.
Jus: Claro, o Scott acha que eu já sou o novo empresario do mercado internacional.
Eu: Uau, ele é hilário.
Jus: Amor...
Eu: O que?
Jus: Eu preciso te contar uma coisa.
Eu: Então conta...
Jus: É sobre a faculdade.
Eu: Eu não vou deixar você voltar, nem adianta...
Jus: Não é isso.
Eu: Não?
Jus: Não. Na verdade é outra coisa...
Eu: Então desembucha Justin...

Justin ia me dizer algo, algo que parecia ser mesmo importante, eu conheço ele, quando ele quer dizer uma coisa que vai me deixar brava ele fica enrolando, ele é um bobão. Pelo ele não me disse, não naquele momento, e não me disse por que o seu iPhone estava vibrando sem parar no seu bolso esquerdo. Ele conversou por alguns minutos, parecia estar realmente empolgado com a conversa e eu não fazia ideia de quem era, mas parecia estar marcando de receber alguns amigos em casa e falavam sobre música também. Ele ria de vez em quanto, até que desligou o celular e me encarou com um mega sorriso.

Eu: Quem era?
Jus: O Niall.
Eu: Da 1D ? - perguntei.
Jus: É, ele mesmo.
Eu: O que ele queria?
Jus: Falar comigo, por isso ele ligou no meu celular.
Eu: Idiota. - resmunguei.
Jus: Brincadeira amor, é que ele vai fazer um show aqui perto hoje a noite.
Eu: E dai?
Jus: E dai que ele queria que a gente saísse juntos.
Eu: A gente ?
Jus: Claro, ou você acha que eu sairia sem você?
Eu: Eu não posso amor, eu tenho um monte de trabalhos pra fazer.
Jus: Por favor, a cidade é aqui do lado.
Eu: Pode ir, vai se divertir.
Jus: Eu não sei, não quero ir sem você.
Eu: Justin eu confio em você.
Jus: Eu sei mas... não vai ter graça sem você amor.
Eu: Que mentiroso, vai lá se divertir.
Jus: Serio?
Eu: Serio. - afirmei.- Vai ser até bom pra você não pirar mais com essa coisa de não fazer mais faculdade.
Jus: É, eu não gostei nenhum pouco disso.
Eu: Só toma cuidado, eu não to falando de pegar garotas tá ? Eu estou falando sobre...
Jus: A Mensagem, eu já sei. Fica de boa, não vai acontecer nada comigo.
Eu: É bom mesmo, eu não sei se suportaria perder mais alguém.
Jus: E eu te garanto que isso não vai acontecer.
Eu: Obrigada. - agradeci com um sorriso.

[...]

Eu tenho certeza que era umas 3 e meia da manhã quando eu acordei com barulhos vindo do andar de baixo, da sala de estar pra ser mais exata. O Justin tinha ido pro show e provavelmente tinha acabado de chegar e se eu não estou enganada, nós temos visitas. Eu podia ouvir as altas gargalhadas ecoando no meu ouvido simultaneamente. É, acho que a noite foi boa.

Me levantei preguiçosamente e troquei de roupa, coloquei um short customizado meu, e uma blusa do Mikey do Justin, eu simplesmente amo essa blusa. Fui até o banheiro e escovei os dentes, penteei o meu cabelo que estava uma merda e pensei se deveria mesmo descer para cumprimentar os convidados.

Por fim suspirei e peguei o notebook da Apple que parecia brilhar no escuro da última gaveta daquele enorme guarda-roupa, na boa o Justin tem mais supras e bonés do que todas as lojas que vendem isso. Entrei no twitter e fiquei feliz por que os comentários maldosos tinham diminuído, era tudo diferente. Eu então segui alguns fãs clubes, eu, uma zé ninguém, tenho fã clubes. E cara eu estou com 500 mil seguidores no twitter, isso é completamente insano.

As pessoas comentavam sobre o Justin ter ido ao show da One Direction, elas questionavam o por que de eu não ter ido com ele e até diziam que nós talvez tivéssemos terminados. Então é isso, seu namorado não pode sair sozinho que quer dizer que está solteiro?  Ser uma celebridade dá trabalho...

Eu precisava tuitar alguma coisa, mas o que? Ultimamente tenho que ser cuidadosa com qualquer coisa que eu fale ou poste, especialmente depois daquela entrevista pra Vogue, eu falei demais aquele dia. Bom, seria legal tuitar alguma coisa que limpasse aquele rumor de que nós terminamos, eu ainda acho um exagero se chegar a essa conclusão por que você simplesmente preferiu ficar em casa.

" @justinbieber you idiot, makes me smile :)""@justinbieber você idiota, me faz sorrir :)"

E bum, em alguns segundos centenas de pessoas deram RT e em minutos , milhares. Esse surto de popularidade tem me surpreendido. É legal ser uma pessoa conhecida, mas ás vezes é chato pra caramba. A melhor parte disso é por que eu sou conhecida. Por que eu estou com uma pessoa incrível, e essa pessoa está me ajudando a viver de novo, ele está me amando. Eu não sei se isso é pra sempre mas é com certeza o momento da minha vida em que alguém consegue colocar na minha cabeça que eu vou ser alguém na vida e que eu tenho sim o direito de ser feliz, como todas as pessoas.

Justin tinha tuitado alguma coisa há uma hora atrás. Era um foto, ele tinha postado no Instagram, acho que era uma foto do show. Dei RT antes mesmo de abrir e uau, se eu fosse uma bomba teria explodido naquele momento.

Não, calma... ele não estava dando uns amassos em uma garota nem nada disso.

Ele estava com o Niall, e nossa , como eu pude esquecer do que o Pedro tinha me falado? 

Niall está namorando a Amber, e lá estava ela entre meu namorado e o Niall sorrindo lindamente enquanto finge para o mundo inteiro que é uma pessoa legal.

Fechei o notebook irritada. É serio, eu tava com muita raiva velho. Suspirei de novo e contei até 10 mentalmente enquanto descia aquelas escadas. Quanto mais perto eu chegava da sala mais as risadas ficam altas. E então quando eu coloquei os pés lá, percebi o olhar pesado da Amber, ela realmente não esperava que eu estivesse ali. Niall estava tomando Whisky e Justin também, eles riam descontroladamente de alguma coisa. E uau, aqueles olhos do Niall são de tirar o fôlego de tão lindos.

Jus: Ai está a minha princesa... - gaguejou Justin me abraçando pelos ombros ao notar minha presença.
Eu: Justin você tá bêbado? - perguntei confusa.
Jus: Claro que não gatinha, só estou digamos...
Niall: No grau. - completou Niall sorrindo lindamente.- Você deve ser a Barbara. 
Eu: Éé...
Niall: Ouvi falar bastante de você.
Amber: Tipo, durante o show inteiro ? - comentou Amber sorrindo.
Eu: Aposto que isso não é verdade.
Jus: Mas é claro que é amor, você é minha gostosa.
Eu: Justin, você fica hilario bêbado.
Jus: Eu nem tô bêbado amor, nem tô bêbado.
Eu: Imagina se tivesse.
Niall: Prazer em conhece-la, eu sou Niall e essa é a minha namorada Amber.
Eu: Vai por mim, eu sei quem você é. - disse sorrindo.- E por incrível que pareça acho que não é a primeira vez que vejo sua namorada.
Amber: Ela é a filha do meu padastro que morreu amor.
Niall: Tá falando serio? Ela é uma gata.
Amber: - sorriu levemente- Alguma coisa nós tínhamos que ter em comum. 

Ficou um clima muito tenso, os meninos inventaram um assunto bizarro da última vez que saíram juntos, como eles podem ser tão idiotas? E o Justin bêbado consegue bater o recorde de tapado do século, é serio. Ele costuma rir o tempo todo mas agora era tipo O TEMPO TODO MESMO. Amber e eu trocávamos olhares mas nada tão serio ao ponto de eu pular no pescoço dela. E então de repente seu celular começou a tocar e ela se levantou disfarçadamente a caminho da Varanda, os meninos mal perceberam, estavam tão concentrados em rir do pobre Zayn por ele ter caído na pista de Skate na última vez que vieram a casa do Justin. 

Jus: Ei amor, por que você não me disse que conhecia a Amber?
Eu: Eu sei lá...
Niall: Ei Justin... nós pegamos as boas hein cara.
Jus: Eu fiquei com a melhor ainda cara, brasileira ...
Niall: Brasileiras são boas mesmo mas as britânicas tem uns seios...
Jus: Isso é verdade.
Eu: Argh, vou vomitar.
Jus: Relaxa amorzinho... - ele disse me abraçando de lado tentando me beijar. - Eu só quero você tá?
Eu: Podia começar melhorando esse hálito de whisky que está me dando enjoos.
Jus: Você tá grávida amor?
Niall: Vocês vão ter Little Babes , isso é demais.
Eu: É claro que não! - protestei.- Vocês tão malucos.

Os idiotas continuaram conversando quando meu iPhone vibrou no bolso. Havia chegado uma mensagem anônima eu hesitei antes de ler por que sabia que podia ser do anônimo, da pessoa que matou o meu pai, meu namorado e que está tentando acabar com a minha vida.

Então antes que eu lesse a mensagem a Amber voltou a sala guardando seu celular em sua mini bolsa importada. Revirei os olhos e cliquei para abrir a mensagem...

" Uau, três e meia da manhã e você se divertindo com Whisky e três pessoas adoráveis. Vai ser mais fácil se livrar dele bêbado ;)"

Estremeci de raiva e a Amber me olhou com um sorriso malicioso.

É ELA.

É ESSA VADIA QUE ESTÁ MANDANDO AS MENSAGENS.

+100 comentários 

Poxa se vocês não comentarem eu vou parar de postar .-. eu sei que tenho muito mais de 100 leitoras, então o que custa vocês comentarem?  me deixa tão feliz .-.

Divulgando e indicando ( por que eu li, é pft ): Imagine Belieber

Sigam esse FC, ele é novo e perfeito -- > @MissingTwilight

Quem ainda não viu a sinopse da próxima ib ? *-* (aqui)

Perguntas (aqui) vem gente *-* E brunela (swag) você chorou lendo a sinopse? Pois saiba que você me arranca sorrisos todos os dias com seus comentários princesa. ♥

domingo, 25 de novembro de 2012

She Will Be Loved - 29° Capítulo


Eu tive você por tantas vezes mas de um jeito, eu quero mais. - She Will Be Loved


Justin P.O.V

Lá estava eu tomando folheando a Vogue da semana enquanto Kenny e Scott tomavam café da manhã calmamente. Barbara dormia profundamente no andar de cima e minha mãe tinha saído pra fazer compras. E eu? Eu estava ficando maluco por ter concordado com aquela entrevista, ela nem queria fazer, por que eu insisti tanto?

Eu: Caraca Scott, olha só essa capa 'A nova namorada quente de Justin Bieber conta tudo sobre corpo, moda e sexo. Você gostaria de saber como é Bieber na cama? Agora você pode devorar a revista com os olhos." Por que diabos você achou que eu ia gostar disso? - perguntei completamente revoltado.
Scott: Não viaja Justin, ela ficou muito gata nas fotos cara. - prostestou Scott enquanto comia um pedaço de torrada.
Eu: E eu falei que ela ficou feia por acaso? Eu só achei muito... sexy ! Provocante.
Kenny: Você está com ciúmes atoa. - murmurou Kenny- Deixa de bobeira cara.
Eu: Atoa?  Olha só essas fotos...

(foto) (foto) (foto) (foto) (foto)

Kenny: Caramba, ela é uma boa hein ...
Eu: Cala a boca seu idiota ! - exclamei tirando a revista do alcance de seus olhos.
Scott: Ainda acho que você está exagerando. 
Eu: Tem certeza? Por que eu não acho que você ia gostar se a Carin saísse assim em uma revista, com essas fotos provocantes, imagina só um monte de caras usando essas fotos para ficarem exitados enquanto se masturbam no banheiro... 
Kenny: É uma revista pra menininhas, não pira com isso !
Eu: De menininhas? Eu costumava comprar essa revista só por que saiam as modelos mais gostosas do mundo, sabia ?
Scott: - ele gargalhou- Você fazia isso cara? Nunca ouviu falar em Playboy não?
Eu: SCOOTER ! Eu tô falando serio. -resmunguei.
Scott: Você quer que eu faça o que? A edição já saiu, tente se conformar.
Kenny: Pensa pelo lado bom, ela disse que você é bom de cama.
Eu: Mas é claro que ela disse, eu sou o melhor, deixo ela doidinha...
Scott: Eu não acho que ela deveria ter dito isso, é meio... pessoal.
Eu: Fica calado por que foi você que insistiu nisso.
Scott: Da próxima vez devemos dar umas dicas pra ela antes...
Eu: Que próxima vez? Tá doido? Eu nunca mais vou deixar ela fazer isso.- disse nervoso.

Os dois caíram na gargalhada.

Scott: Calma ai garotão, era só uma brincadeira.

De repente Babi apareceu na cozinha completamente sexy com aquela minha camiseta xadrez que batiam nas suas coxas e com as mãos no cabelo como se tivesse acabando de acordar, e ela realmente estava. Até mesmo bocejando. 

Babi: Bom dia gente. - exclamou ela.
Eu: Amor vai trocar de roupa, os meninos tão aqui.
Babi: Eu vi, e eu estou vestida.
Eu: Não o suficiente, vai logo trocar de roupa.
Babi: Se está falando disso quero até ver a sua cara quando ver as fotos que me fizeram tirar ontem...
Eu: Eu já vi. - resmunguei mostrando a revista pra ela.
Babi: Caramba ! - exclamou ela derrubando em cima do Kenny o copo D'água que ela tinha acabado de pegar. 

Só ela pra me fazer rir em um momento desses.

Kenny: HEY !
Babi: D-desculpa mas é que ... nossa !
Eu: Não devia ter falado sobre sexo com eles amor.
Babi: Desculpa mas é que eles são tão diretos e intrometidos, eu fiquei confusa.
Eu: Eu estou morrendo mentalmente por causa dessas fotos.
Babi: Calma bebê...
Eu: Agora todo mundo sabe o quanto você é gostosa amor.
Babi: Você é um bobão. - disse rindo.
Eu: Vem cá vem, tô com saudades... - exclamei puxando-a pra mais perto de mim e abraçando-a logo abaixo do bumbum.- Essa sua vida de celebridade tá tão corrida que nem tem mais tempo pra mim.
Babi: Poxa, meu bebê tá carente?
Eu: Tô carente mor, muito carente de você... - disse fazendo biquinho. -
Babi: Poxa vida deixa eu curar essa carência... - exclamou melosamente beijando suavemente meus lábios.
Scott: Argh, querem me fazer vomitar o café da manhã inteiro? - resmungou Scott com cara de nojo.
Eu: Bobão.

[...]

 É sábado a noite, eu não tinha shows por que agora vou ter mais tempo pra isso então decidi passar mais tempo com a Babi. Nós estávamos tão felizes, quer dizer, as coisas parecem estar tomando os caminhos certos. Além do mais depois daquela entrevista para a Vogue ela limpou a barra com as minhas fãs que agora sabem que ela me ama de verdade e que só queremos ser felizes. 

Mas eu ainda acho que foi muita exposição, na boa ela falou sobre sexo para o mundo inteiro, é extremamente constrangedor. Mas caraca aquelas fotos ficaram muito lindas, minha namorada é extremamente gostosa, caramba. Só que eu acho que somente eu deveria ter direito a toda essa gostosura, só acho.

Babi: Tô sexy demais pra você? - perguntou ela brincando com um sorriso nos lábios ao chegar na sala com dois capuccinos na mão.
Eu: Sempre está. - respondi.
Babi: Sabe o que eu acho?  - questionou ela arrancando a revista das minhas mãos.- Acho que você está inseguro demais, isso está tudo errado.
Eu: Como é que é ?
Babi: Ah sei lá amor... - ela disse se sentando no meu colo e passando um de seus braços no meu pescoço- ... você não acha que eu que deveria estar insegura? Olha existem milhares de garotas no mundo inteiro loucas por você e você vê umas mulheres lindas todos os dias. Eu que deveria ser a garota insegura aqui, você não acha?
Eu: Nossa, você é muito inocente amor.
Babi: Para de ficar falando isso, eu vou começar a acreditar que eu sou mesmo.
Eu: - dei uma leve risada- É serio bebê, você acha mesmo que os homens não devem estar loucos toda vez que vê essa revista? Eu não me conformo...
Babi: Direitos iguais, você saiu na Rolling Stone , olha só aquelas fotos... os ovários devem explodir.
Eu: É mesmo? 
Babi: É mesmo.
Eu: Mas as minhas especialidades são todas suas amor. - sussurrei em seu ouvido mordendo os lábios.
Babi: Hum... gostei disso.

De repente a vi se ajoelhar na minha frente com um sorriso malicioso. Ela estava entre as minhas pernas e as suas mãos as percorriam brutalmente até parar no meu membro. Passei a língua ao redor dos meus lábios já imaginando o que viria a seguir.  Ela estava pouco se lixando pro local que estávamos, é na minha sala de estar, no sofá. Desceu a minha calça até o joelho e fez a mesma coisa com a minha box branca, eu não sei se isso foi irônico mas na entrevista ela tinha dito que gostava de box branca então aqui estou de box branca, quer dizer, estava.

Eu: O que você está tramando Babi? - perguntei malicioso.
Babi: Vamos brincar um pouquinho Bieber. - respondeu ela.

A Barbara pegou as minhas mãos e começou uma sessão de tortura. Fez com que eu tirasse a minha blusa que ela tinha vestido, aquela que batia na sua coxa e me deixava doidão. Depois ela fez com que minhas mãos percorressem todo o seu corpo, massageando seus seios, desabotoando seu sutiã e uau, tirando sua calcinha.

Eu: Nossa. - disse simplesmente.

Ela não disse nada apenas sentou no meu colo ficando entre minhas pernas. Isso fez com que meu membro ficasse ereto imediatamente apenas como o contato com sua vagina que já estava levemente úmida. Babi começou a se movimentar lentamente em cima de mim esfregando sua intimidade em mim com força me fazendo gemer de prazer.

Eu: Gostou disso Bieber?

Sorri levemente e me virei caindo pro outro lado do sofá tentando me livrar daquela calça e daquela cueca que ainda se encontrava no meu joelho. Joguei aquilo em qualquer lugar e então encarei aquela brasileira nua na minha frente , tão incrivelmente sexy e somente minha. Deitei-a lentamente em um lado do sofá e então me arrastei lentamente pra cima dela. 

Eu beijava e chupava seu pescoço, seus seios, sua barriga... era tudo muito intenso e selvagem e cheio de amor. Era incrível, quanto mais dela eu tinha mais eu queria, por que nós somos perfeitos na cama, somos o ápice do prazer e do Orgasmo.

Minha boca finalmente encontrou a sua intimidade. Minha língua explorava cada canto dela fazendo-a quase explodir de prazer enquanto gemia meu nome. Eu havia assumido o controle e aquilo era demais. 

Babi: Me penetra caralho ! - ela implorou puxando minha cabeça para cima para colar nossos lábios.

E então comecei a penetrar já em uma velocidade rápida. 

Gemidos abafados com beijos apaixonados. 

Duas pessoas se amando sem se preocupar com mais nada.


Fizemos aqueles movimentos por uns 15 minutos. Foi insano.

Babi: Minha vez. - murmurou ela me jogando pro outro lado do sofá ficando em cima de mim.

Eu não sabia o que ela tramava até senti-la rebolando em cima de mim. Sim, ela rebolava sua intimidade no meu membro com muita habilidade. Depois de alguns segundos senti-a abocanhar meu membro sem dó nem piedade. Isso me lembrou o filme que assistimos outro dia, amizade colorida.

Ela mordiscava a cabecinha lentamente , isso sim é o que eu chamo de tortura. Ela era mal, ela era demais velho. Por fim ela conseguiu coloca-lo TOTALMENTE dentro de sua boca, eu quase pude sentir  ele ultrapassar a sua garganta, qual é, estamos falando do Jerry, o 'maior' homem do mundo.  

Quando senti que ia gozar tirei-o rapidamente de sua boca e foi então que me surpreendi de vez. Ela o abocanhou novamente bebendo toda aquela goza e lambendo-o ao redor com uma tesão do caralho.

Eu: Você é demais. - sussurrei em seu ouvido.
Babi: Gostoso. - gemeu ela.

E foi nesse momento incrível que ouvimos vozes vindo da portaria. Minha mãe estava chegando em casa com o Kenny. 

Eu: Puta que pariu ! - exclamei levantando rapidamente do sofá.
Babi: Merda. - resmungou ela recolhendo as roupas no chão.

Saímos correndo dali escada a cima até o meu quarto. E então caímos na gargalhada enquanto colocávamos novas roupas.

Babi: Somos idiotas.
Eu: E quase fomos pegos.
Babi: Pelo menos já tínhamos gozado.
Eu: Se eu já não tivesse acho que não conseguiria parar.
Babi: idiota.
Eu: Linda.
Babi: Acho que esquecemos uma coisa...
Eu: O que? Você não toma anti-concepcional ?
Babi: Não tô falando disso...

Pattie: Está falando disso? - perguntou ela entrando no quarto com a minha cueca e a calcinha da Babi.

Ficamos paralisados, que vergonha cara !

Eu: Uh... era pra colocar no sesto acabei esquecendo na sala.
Pattie: Nós vimos vocês correndo. Da próxima vez tomem mais cuidado.
Eu: Desculpa mãe é que ...
Babi: Foi mal...
Pattie: Eu já fui jovem beleza? Só precisam ter responsabilidade.

Foi um dos momentos mais constrangedores de toda a minha vida. Depois que ela se virou nós caímos na gargalhada novamente. Que cena mais bizarra ! 

Dei um selinho nela e nos abraçamos.

Babi: Eu amo você idiota.
Eu: Você é tudo pra mim.
Babi: Espera... - ela disse se desvencilhando daquele abraço.
Eu: Que foi?
Babi: Nada... - ela disse pegando o seu iPhone em cima da escrivaninha...- é só uma mensagem.
Eu: De quem?
Babi: Deixa eu ver ... desconhecido.
Eu: O que diz ai ?
Babi: Ah não... caramba, não pode ser... - disse ela já iniciando um choro.
Eu: Que foi amor?
Babi: Olha... - respondeu ela me encarando entristecida.

" Então a mal-amada está de namorado novo? Você deu sorte dessa vez em gata =D Ele é o próximo. "
Continua + 100 comentários

Olha, vocês comentam e eu posto em dia, fechado?

E ai, gostaram do novo lay do blog? *-* respondam .-.

E agora vou fazer uma SUPER indicação cara, serio, o blog dessa mina é PERFEITO, ela que fez o layout pra mim, ELA ESCREVE PRA CARAMBA .-. a Flavis, leiam o blog dela, é pft,serio, Vai lá ler agr u-u (aqui)

Pra quem ainda não leu a ib to tumblr (aqui)

Pra quem ainda não viu a sinopse da proxima ib (aqui)

Pra quem tem alguma pergunta (aqui)

Beijos, da drika .-. @JbieberHorny